Postagens

Mostrando postagens de julho, 2010

Banho da sedução

Imagem
Este é um banho mágico que pode ser usado em duas situações diferentes. Serve tanto para conquistar uma pessoa pela qual você tenha interesse quanto para deixar seu par ainda mais apaixonado por você. Comece fervendo um litro de água. Após desligar o fogo, despeje a água fervida em um recipiente e acrescente as pétalas de uma rosa vermelha e um pouco de seu perfume preferido. Espere a temperatura ficar morna, coe e deposite as pétalas em um vaso ou jardim.  Após tomar seu banho normal, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, imaginando-se mais sensual a cada gota que cai. feche os olhos e visualize seu amor ou a pessoa que quer conquistar louca de desejo por desejo por você. Após alguns minutos, enxugue-se normalmente. Em qualquer lugar em que você encontrá-lo, ele vai olhar de um jeito diferente para você.

Simpatia cigana para fortalecer seu romance

Imagem
Este é um tradicional ritual de origem cigana, que você pode realizar para que seu relacionamento seja cada vez mais feliz e protegido de qualquer ameaça. Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha, corte-a ao meio e coloque seu nome e o de seu amor dentro, escritos em um papel. Feche a maçã, amarrando com um pedaço de fita vermelha, e despeje mel por cima. Depois, deixe a maçã embaixo de uma árvore, pedindo que seu relacionamento sempre tenha amor, alegria e proteção.

Atraia mais harmonia com a ajuda de Vênus!

Imagem
Com a influência de Vênus, planeta regente de 2010, a presença do romantismo é intensa nesse ano, indicado para apostar nas melhores energias em busca do fortalecimento dos laços de amor, amizade e harmonia. Inspire-se nos elementos relacionados ao astro do amor e viva muito melhor. Cores Utilize a cor rosa , que simboliza o amor, na decoração de seu quarto: em lençóis, almofadas, cortinas ou enfeites. Isso ajudará a aumentar o clima de paixão. Além disso, escolha um ambiente, como a sala, para apostar nos tons verde e azul-claro , que trazem tranquilidade e harmonia para o lar. Sabores Os sabores adocicados atraem as boas vibrações de Vênus. Prepare receitas doces para saborear com quem ama. Geléias de frutas, ambrosia , pudins e doces de ovos são especialmente associados ao planeta do amor. Entre as bebidas, escolha os vinhos suaves e os licores.  Símbolos A pomba e o pavão simbolizam as melhores energias de Vênus. Para harmonizar seu cantinho, tenha um objeto de decoração  

Simpatia do fermento para fazer seu amor crescer

Para que o amor existente entre você e seu par se torne cada vez maior e mais forte, realize o seguinte ritual. Compre uma latinha de fermento em pó. Em uma noite de Lua Crescente, escreva seu nome e o de seu par em um papel e ponha dentro da lata cheia de fermento. Peça à Lua que o amor de vocês aumente a cada dia e mentalize isso acontecendo. Depois, feche a latinha e guarde-a em um lugar escondido durante um ano. Passado um ano, repita o ritual com uma nova lata de fermento, jogando fora a antiga.

Simpatia para ter harmonia no lar

Imagem
Se você deseja acabar com as brigas e desentendimentos em sua casa, esta simpatia é indicada para você. Além de deixar o ambiente agradável, ela trará equilíbrio e fluidos benéficos para o local. Compre uma vela grande na cor azul. Faça um arranjo bem bonito para sua vela, colocando-a num recipiente de vidro, que pode ser enfeitado com pedras coloridas e pétalas de flores. Deixe o arranjo em um lugar de destaque em sua casa ou em seu altar, caso você tenha um. Quando for rezar por sua família, acenda a vela e mentalize que ela está atraindo paz e harmonia.

Simpatia para atrair amizades verdadeiras

Imagem
Se você sente que não tem amigos sinceros com quem possa contar, este ritual vai ajudá-lo a fazer novos e verdadeiros amigos. Costure um saquinho com tecido lilás. Dentro dele, coloque uma pedrinha de qualquer cor. Feche o saquinho com linha branca e pingue sobre ele duas gotas de essência de eucalipto. Carregue esse patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para realizar qualquer pedido

Imagem
Se você não encontrou uma simpatia para o problema que gostaria de resolver, faça essa magia, que realiza qualquer tipo de pedido. Amarre uma fita cor-de-rosa na cintura, mas não deixe-a apertada. Fique assim durante 24 horas, rezando a seu anjo da guarda sempre que lembrar que está a com fita e mentalizando seu desejo. Passado um dia, deixe a fita em um altar de uma igreja, pedindo que seu anjo interceda por você e consiga a realização de seu desejo. Em seguida, vá embora sem olhar para trás.

Vídeo da semana: O que é meditação?

Neste vídeo, a escritora e pesquisadora Mirna Grzich fala de maneira bastante poética a respeito do que é a prática da meditação e seus efeitos na vida de quem a pratica. Meditação é algo indispensável na vida espiritual de qualquer pessoa. Sem ela, não há desenvolvimento da espiritualidade. Meditação é o que nos torna capazes de ver verdadeiramente, indo além do mundo das ilusões. Meditação é  consciência. Há muitas formas de se chegar à meditação, à consciência. Assista ao vídeo com atenção e abertura de alma, e prepare-se para encontrar o seu próprio tipo de meditação e ter sua vida transformada.

Pedindo proteção ao Arcanjo Miguel

Imagem
Há momentos em nossa vida nos quais sentimos que precisamos de uma proteção e de um amparo especial para enfrentarmos certas situações com força e cabeça erguida. Nesses momentos, você pode recorrer à proteção do poderoso  Arcanjo Miguel, através do seguinte ritual. Em um pedaço de papel de cor laranja, escreva, a lápis, seu nome completo e seu pedido de proteção ao Arcanjo Miguel. Coloque o papel em um pires e, sobre o papel, coloque uma vela na cor laranja. Acenda a vela e, em seguida, acenda uma vareta de incenso na própria chama da vela.  Diante da vela e do incenso, coloque um vaso de vidro ou cristal com água. Então, recite a seguinte oração: "Querido Arcanjo Miguel, invoco-te com este fogo, esta água, este aroma e esta cera, para que me acudas trazendo-me força, proteção e a vitória em todas as ocasiões, diante de todos os inimigos, físicos e espirituais! Obrigado porque sei que nesse exato momento já estás aqui a me proteger!" Deixe a vela e o

Invocando a ajuda de uma dríade

Imagem
Dríades são os espíritos que vivem nas árvores. Cada árvore existente no mundo tem a sua dríade. Poderosos e compassivos, esses espíritos podem ser de grande auxílio em numerosas situações. Basta você saber invocá-los com confiança. Para obter a ajuda que deseja, escreva em uma fita vermelha o seu desejo, amarre-a no galho de uma árvore e diga: "Grande Deusa, permita a realização de meu desejo. Espírito desta árvore, ajude-me a concretizar esse pedido! Em nome da Deusa, esse encantamento está feito!" Ao terminar, deixe alguma oferenda junto à árvore, em agradecimento à dríade. Pode  ser uma mecha de seu cabelo, uma moeda, um incenso ou algo que sua intuição lhe dirá.

O Salmo da proteção, da prosperidade e das vitórias

Imagem
O Salmo 144 ajuda você a obter prosperidade e a lidar com os aspectos práticos da vida. Como todo salmo, ele é uma espécie de mantra, ou seja, os sons de suas palavras são dotados de poder. Por esse motivo, lê-lo em voz alta e com fé é uma forma de direcionar esse poder para você mesmo.  Assim, sempre que tiver problemas de ordem material, você deve ler o Salmo 144 durante sete dias a fim de receber o auxílio esperado. Você também pode recorrer a esse salmo para pedir proteção para sua família. Ele é igualmente útil como preparativo para uma situação de desafio, pois multiplica suas forças nos momentos decisivos e permite que você vença os obstáculos mais difíceis.  Para aplicar a energia desse Salmo em sua vida, você pode escolher um dos versículos em destaque abaixo e repeti-lo diariamente, durante uma semana, cada vez que defrontar com um problema de natureza material ou atravessar um momento de fraqueza. A força do salmo vai mudar o ambiente a seu redor, eliminand

Ritual para obter sucesso em todas as situações

Imagem
Com este banho mágico você vai conseguir conquistar tudo o que deseja, em qualquer área de sua vida: sentimental, financeira, espiritual e na saúde. Coloque em uma bacia 3 litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem. Às oito horas da noite, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, enxugue-se em uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Acenda uma vela amarela e reze o Salmo 39, apresentando seus pedidos a seu anjo da guarda.

Patuá da sorte com o símbolo ying-yang

Imagem
Aprenda a confeccionar um amuleto muito simples, mas de grande poder, que vai atrair sorte, sucesso, proteção  e equilíbrio para sua vida. Comece imprimindo a figura ao lado. Trata-se do símbolo ying-yang, que representa a união e o equilíbrio dos opostos. Recorte a gravura em um pequeno retângulo. Em seguida, coloque a gravura no centro de um pedaço de tecido na cor lilás. Costure o tecido com linha lilás, de modo a formar um pequeno saquinho. Acenda um incenso de violeta ou de alecrim e passe o saquinho pela fumaça sete vezes, mentalizando que o incenso o está abençoando. Mentalize também que, por meio desse amuleto, toda a sorte e o sucesso que você deseja serão alcançados. Guarde o saquinho em sua carteira, bolsa ou em seu carro pelo tempo que achar necessário.

Simpatia para esquecer um ex-namorado

Imagem
Se você saiu de um  relacionamento mas ainda sofre pela separação, este ritual é indicado para você. Faça um ramalhete contendo três cravos vermelhos, três rosas brancas e três margaridas. Dê um laço bem bonito com uma fita vermelha. Em seguida, pegue o ramalhete e leve até uma igreja, oferecendo-o a Santa Rita de Cássia. Faça uma oração, pedindo que a santa afaste seu ex de seu pensamento e de seus sentimentos. Deixe o ramalhete perto do altar e saia da igreja sem olhar para trás.