Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

Banho da sabedoria de Obá para passar em provas e concursos

Imagem
Em 30 de maio comemora-se o dia da orixá Obá. Este banho pode ser realizado hoje e em qualquer data a fim de pedir a proteção de Obá para os estudos e atividades intelectuais. Auxilia quem se prepara para prestar um exame importante, vestibular ou concurso público.
Coloque meio litro de água limpa em um recipiente. 
Adicione as pétalas de uma rosa branca e algumas folhas de alecrim. Macere bem as ervas e deixe a mistura descansando por 24 horas.
Depois, coe a mistura, retirando as ervas, que devem ser deixadas junto a um jardim.
A água deve ser utilizada em um banho: despeje-a em seu corpo, do pescoço para baixo.
Não esqueça de agradecer a Obá pela ajuda recebida!

Ritual da prosperidade para nunca faltar dinheiro

Imagem
Este ritual deve ser inciado durante a Lua Crescente para atrair abundância e espantar para longe toda falta de dinheiro.


Pegue uma rosa amarela e tire suas pétalas. 


Em seguida, pegue uma nota de dinheiro, de qualquer valor. Coloque as pétalas sobre a nota e enrole-a, formando um tubinho ou dobrando-a em várias partes, de modo que as pétalas fiquem dentro dela. 


Amarre com uma fita amarela ou dourada e guarde no armário de sua casa.


Repita esse procedimento durante três Luas Crescentes consecutivas. Na quarta Lua, pegue o dinheiro e compre pão para você e sua família.


Ferva as pétalas de rosas como se estivesse preparando um chá e tome um banho com essa infusão, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo.

Invocando as Salamandras para obter boa sorte e conquistas profissionais

Imagem
As Salamandras são os elementais do fogo, responsáveis pelo impulso de realização, pela energia e pela paixão. Aprenda aqui como invocar a proteção e o poder delas em sua vida.
Para invocar as Salamandras, há encantamentos e orações que podem ser utilizados, aliados à prática mágica. Elas devem ser pronunciadas com o praticante de magia voltado para a direção Sul, com uma vela acesa ou um triângulo formado com os dedos indicador e polegar. 
As Salamandras devem ser invocadas com respeito e intenção construtiva, nunca por brincadeira ou intenções fúteis. 


Além disso, deve-se sempre invocar também o rei e o guardião desse reino, que são Djinn ou Agni (rei do reino do fogo) e o Príncipe Mikael (guardião).
A seguir você encontra uma oração de invocação às Salamandras, que lhe ajudará a ter mais determinação, força de vontade e, assim, obter conquistas profissionais e pessoais.
Com a permissão de Djinn Com a proteção de Mikael Eu as convido, Salamandras, a participar dete ritual! Que você possam v…

Resultado da enquete: Quem é Deus para você?

Imagem
Perguntamos a nossos leitores qual a opinião deles a respeito da natureza de Deus. Conheça a seguir o resultado da enquete.

A enquete contou com a participação de 508 votantes, que responderam à pergunta: "Quem é Deus para você?". A maioria dos votantes demonstra ter uma visão de Deus baseada na concepção judaico-cristã. Confira as respostas e os respectivos votos:
* Um Ser Superior que nos criou - 62% (319 votos)
* Uma energia que nos envolve - 19% (98 votos)
* O Universo - 8% (43 votos)
* A Natureza - 3% (20 votos)
* Existem muitos deuses - 1% (8 votos)
* Nós somos deuses - 1% (9 votos)
* Outra resposta - 2% (votos)

E uma nova enquete já está no ar, com a pergunta: Você acredita em oráculos como o Tarô, as Runas e os Búzios? Participe!


Receita cigana da paixão ardente

Imagem
Esta é uma receita de origem cigana que deve ser usada para tornar um relacionamento mais romântico e ardente, tendo efeito afrodisíaco.
Em uma tigela de cristal, adicione cerejas até a metade.


Banhe-as com um pouco de mel, duas colheres de sopa de vinho tinto e algumas pétalas de rosas lavadas previamente. Misture suavemente.
Sirva o doce ao seu amado e tenha certeza de que nessa noite a paixão e o desejo irão florescer como nunca...

Poção para atrair dinheiro e prosperidade

Imagem
Essa é uma poção muito simples que deve ser feita para melhorar sua situação financeira. Deve ser realizada na noite de um dos três primeiros dias de Lua Cheia.
Você vai precisar de: 
* 1/2 litro de água mineral * Corante verde * Oito moedas do mesmo valor * Essência de madeira do Oriente * Uma folha de fortuna * Três velas verdes * Um incenso de canela
Como fazer:
Comece pregando a folha da fortuna na porta de sua casa. Quando ela já estiver cheia de novas folhas (a folha de fortuna se multiplica), prepare a poção.
Acenda o incenso e as velas verdes em triângulo. Numa tigela, coloque as moedas e acrescente a água, dizendo:
"Assim como a água do rio, o dinheiro flui na minha vida. Assim como a chuva cai do céu, o dinheiro se multiplica no meu bolso."
Acrescente oito gotas de essência e oito gotas de corante. Em seguida, coloque a folha de fortuna no meio e, com as mãos sobre a poção, diga o seguinte encantamento:
"Vou ganhar muito dinheiro Pois para mim ele vem hoje e manhã Vem corrend…

A oração mais poderosa que existe

A oração mais poderosa que existe
Clique, confira e se surpreenda - A mais simples de todas é a mais poderosa de todas!

Simpatias de Santo Antônio - Não perca!!! Dia de Santo Antônio É 13 DE JUNHO!

Simpatias e Magias para diversos fins

Mostrar mais

Compartilhe!

Google+ Seguidores