As melhores simpatias - Basta clicar!

Ramalhete de proteção

Esta é uma receita muito simples para confeccionar um excelente amuleto protetor contra todas as energias nocivas.

Você vai precisar de:

* Uma rosa amarela
* Uma calêndula
* Um crisântemo
* Um girassol
* Um ramo de louro
* Um galho de alecrim
* Uma fita na cor vermelha

Como preparar e utilizar:

Junte todas as ervas, confeccionando com elas um ramalhete. Utilize a fita para amarrá-las.

O ramalhete pode ser utilizado de diversas maneiras: pode ser pendurado atrás de uma porta, colocado em um vaso com água ou até mesmo levado no carro.

Quando as ervas murcharem, prepare um novo ramalhete e deposite o antigo em algum jardim florido.

Read more...

Perguntas e Respostas

Hoje  respondemos a pergunta enviada pela jovem Tamiris. Se você também deseja fazer uma pergunta, sugestão ou pedido, envie um e-mail para magiadobem777@hotmail.com. Se sua mensagem for selecionada, ela será respondida aqui no blog.


Pergunta:

"Meu nome é Tamiris, tenho 20 anos e estou em uma 'enrascada'. Para começar, é na parte afetiva:  estou namorando há 4 meses com um rapaz que tem namorada.  Não é aceitável, mas a nossa história começou com uma amizade sincera e a partir dai foi aparecendo um sentimento que eu não pude evitar. 

O tempo foi passando e as diferenças aparecendo, mas o amor sempre superando tudo. Ele me falou que a namorada dele vai em cartomantes e que fez um trabalho para ambos ficarem juntos. Eu sou espiritualizada, sempre tive uma sintonia forte com Deus mas agora com a vida corrida de trabalho e faculdade não tenho tempo de ir aos cultos espirituais e confesso que um pouco de preguiça também.

Ele sempre me falou que comigo ele consegue ser ele mesmo e estamos sempre juntos, vivo dando-lhe conselhos profissionais e ele também a mim. Sempre rolou uma cumplicidade muito forte de ambas as partes, mas ele não CONSEGUE terminar o relacionamento. Preciso urgente de um conselho! O que fazer? Quais orações devo rezar para cortar esses trabalhos?Estou PERDIDA!"


Resposta:


Tamiris, obrigado por seu e-mail e pela confiança ao buscar nosso auxílio!
Como você mesma disse, você está em uma enrascada! Envolver-se com alguém que tem outra pessoa costuma ser uma fonte interminável de sofrimentos e angústia. E não estou dizendo isso como um julgamento ou para condenar seu comportamento. De forma alguma! Você é livre para fazer suas escolhas.

Segundo seu e-mail, o rapaz afirma que não consegue separar-se da outra moça e culpa supostos "trabalhos espirituais" que ela teria feito. E você parece ter acreditado piamente nessa explicação... 

Esse é o grande problema desse tipo de relação: mesmo que nosso coração nos diga que isso é inaceitável e que não poderemos ser felizes assim, nossa razão procura desculpas, justificativas e explicações que nos permitam empurrar o problema com a barriga e não enfrentá-lo. 

Todos já ouviram histórias de homens que prometem que um dia vão se separar da mulher, e quando a história é com outras pessoas nos parece algo inacreditável que alguém se deixe enganar assim. Mas quando a história é com nós mesmos, a coisa muda de figura...

Tamiris, falando francamente, não entre nessa paranóia de buscar desfazer feitiços e trabalhos. Você precisa, sim, se reconectar com sua espiritualidade, mas para valorizar a si própria e enfrentar essa situação com coragem e determinação.

A meu ver, a única solução possível é dar a ele um ultimato e, caso ele não se decida a ficar com você, partir para outra! Falar é fácil, eu sei... Virão sofrimentos, a dor da indecisão, o eterno "e se...". Mas você é jovem e pode estar desperdiçando um tempo precioso de sua vida com alguém que não lhe merece e que não a fará feliz. Pense nisso!

Mensagem do Baralho Cigano para você:

Este relacionamento, definitivamente,  não lhe trará a felicidade sentimental. A carta da Foice aponta para o rompimento, que é necessário para que você se torne livre para reiniciar. 

Esse rompimento deve ser feito de maneira ponderada e tranquila para não fiquem mágoas e ressentimentos, pois a carta do Chicote aponta para a possibilidade de confusão, brigas e desentendimentos. Só depende de você o modo como vai se portar nesse momento. 

Finalmente, a carta da Lua revela  uma excessiva idealização, um romantismo exacerbado que lhe impede de encarar a situação como ela é. O futuro lhe reserva um novo amor, do jeito que você sempre sonhou. Mas você deve se abrir para ele e tirar da sua vida o que lhe impede de encontrá-lo.

Read more...

Perfume da paixão

Esta é uma receita muito simples recomendada para quem deseja atrair um amante apaixonado e sensual.

Basta colocar nove cravos-da-índia dentro do seu perfume favorito. 

Sempre que desejar encontrar alguém especial, use esse perfume, principalmente em ocasiões propícias para encontros, como festas, baladas e jantares.

Você vai atrair muitos olhares e despertar tórridas paixões!

Veja 150 simpatias de amor!

Read more...

Encantamento para entrar em sintonia com o Universo

Este é um ritual que nos ajuda a entrar em sintonia com as energias cósmicas que nos cercam, propiciando uma energização e proporcionando maior bem-estar e plenitude.

Você vai precisar de:

* Um cristal de quartzo transparente
* Um pincel fino
* Pó de henna vermelha ou tinta vermelha não tóxica, à base de água
* Um pedaço de papel pequeno

Como fazer:

Busque um local em que possa estar sozinho e em silêncio durante alguns momentos, vestindo uma roupa confortável de cor clara.

Usando um pincel, faça um ponto vermelho na testa, sobre o chacra do terceiro olho, e outro ponto na palma de cada mão.

Sente-se no chão com as pernas cruzadas, enquanto segura o cristal nas mãoes e respira calma e profundamente.

Medite por alguns instantes, deixando de lado as preocupações e tensões da vida diária. Em seguida, repita três vezes em voz alta o seguinte encantamento:

"Obrigado, Universo, pela consciência que tenho do poder eterno do Espírito!"

Read more...

Magia cigana para despertar ou aumentar a paixão

Este é um feitiço de origem cigana, que tem o poder de deixar um casal ainda mais apaixonado, tornando os momentos a dois cada vez mais quentes. É conhecido como o "pó da gamação", e também serve para despertar novas paixões.

Você vai precisar de:

* Erva amor-agarradinho
* Fava de pichulin ralada
* Noz-moscada em pó
* Pétalas de papoula vermelha
* Coentro em pó
* Casca de maçã seca
* Erva-doce
* Talco sem perfume (neutro)

Como fazer:

Pegue todos os ingredientes e triture-os, misturando-os a seguir com o talco e guardando a mistura em um frasco. Na primeira noite de Lua Cheia, deixe o frasco exposto ao luar durante toda a noite, sem tampa.

Como usar:

Passe o pó por todo o corpo, quando desejar ter uma noite cheia de paixão com a pessoa amada. Também pode ser usado da mesma forma quando você for se encontrar com alguém, ou mesmo quando sair para a balada e quiser atrair alguém interessante.

Read more...

Resultado da enquete sobre o conteúdo do blog

O Magia do Bem questionou seus leitores a respeito de suas preferências quanto ao conteúdo das postagens. Conheça agora o resultado da enquete.

A enquete recebeu 1068 votos, sendo que os votantes podiam escolher quantas opções desejassem (por isso a soma total ultrapassa os 100%).

A pergunta era: Que tipo de Magia lhe interessa mais? E eis os resultados, que revelam que amor e dinheiro são as duas principais preocupações de nosso público:

* Magias para amor, namoro, casamento - 42% (457 votos)

* Magias para dinheiro, prosperidade, trabalho - 42% (453 votos)

* Magias de proteção, espiritualidade - 20% (221 votos)

* Magias para saúde e bem-estar - 12% (134 votos)

* Outras - 10% (108 votos)

Agradecemos a todos os que participaram da enquete e, assim, contribuíram para que o blog atenda, cada vez mais, às expectativas de nossos visitantes!


E já está no ar nossa nova enquete: "Quem é Deus para você?" Opine, votando no lado direito da tela!

Read more...

Poção Violeta para a energização

Esta poção é recomendada para combater o sentimento de cansaço e perda de energia, assim como o abatimento e o desânimo. Funciona como purificador e limpador da aura, e ainda protege de energias negativas, afastando entidades indesejáveis.

Você vai precisar de:

* Meio litro de água mineral
* Sete gotas de essência de rosa branca
* Sete rosas brancas
* Essência de lírio (quanto desejar)
* Uma ametista
* Corante violeta
* Três velas violeta
* Um incenso de rosas

Como fazer:

Procure um lugar calmo e silencioso, onde você possa estar a sós por alguns momentos. Antes de começar a fazer a poção, faça uma prece de interiorização.

Acenda as velas em triângulo e o incenso, e coloque-os perto de onde vai preparar a poção.

Coloque a água em um recipiente de vidro. Acrescente as essências, pedindo a ajuda da Chama Violeta para realizar esta poção.

Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e deixe as pétalas na poção.

Então, feche os olhos e imponha as mãos sobre a poção, pedindo a Sant Germain que coloque seu poder nela, através da divindade que há em você.

Deixe a poção no meio das velas trianguladas até que queimem por completo. Depois, retire a ametista e as pétalas, passando a poção para um frasco de vidro  virgem.

Como usar:

Sempre que precisar, molhe o dedo e passe na testa e no peito desenhando uma cruz. Coloque um pouco na palma da mão e umedeça a nuca. Você sentirá os resultados imediatamente. 

Pode ser usado também misturado à água do banho, e em vaporizador, em ambientes e carros.

Read more...

Perguntas e Respostas

Hoje será respondida a pergunta enviada pela leitora Vânia Cristina. Para enviar uma questão, pedido ou sugestão, mande um e-mail para: magiadobem777@hotmail.com. Se for selecionada, sua dúvida será respondida no blog.





Pergunta:

Boa noite! No domingo  da Páscoa,  fiz a simpatia  para  reconciliação de amizade:   queimar o meu pedido  com vela  verde  e  2 folhas  de árvores  diferentes. Até  hoje   ainda  não  consegui   reaver minha  amizade.  Pergunto :    o  que devo   fazer ? Pois   quero  desfazer  este mal entendido. Grata, Cristina

Resposta


Cristina, primeiramente obrigado por seu e-mail e pela confiança ao seguir nossas recomendações.


É preciso compreender que em magia as coisas não acontecem de uma hora para a outra. Seria muito bom se bastasse lançar um encantamento para que todos os problemas desaparacessem. Mas não é assim que  ocorre na prática. Existem muitos fatores que influenciam na obtenção daquilo que buscamos através da magia. 


Um desses fatores é o merecimento. Existem leis espirituais que regem o universo e que não podem ser quebradas. Muitas vezes, existem laços cármicos que precisam ser desfeitos, especialmente quando se trata de relacionamentos. Se você precisa de reconciliação, é porque existe aí uma mágoa, um ressentimento, um rancor. E a magia não pode desfazer tais sentimentos sem que as pessoas envolvidas tomem consciência disso e estejam dispostas a se libertarem desses venenos que corroem a alma.


Aí você pode  perguntar: então a simpatia, o feitiço, o ritual não servem para nada? Sim, servem, e muito! Ao realizar o ritual, você mostra ao Universo sua disposição de reverter essa situação. Você se declara aberta para curar esse relacionamento. Ao fazer isso de forma consciente, honesta  e profunda, o Universo certamente lhe dará respostas. Mas é necessário também que você busque formas de concretizar essa reconciliação. 


Você já procurou a pessoa em questão? Já conversou francamente com ela? Já pediu perdão? Já perdou-a verdadeiramente? Nesses atos, e apenas neles, reside a verdadeira magia capaz de solucionar esse problema.


Sugiro que você pratique a meditação com o anjo dos relacionamentos (veja clicando AQUI). Depois, repita a simpatia com as folhas de árvores antes de conversar com a pessoa com quem quer se reconciliar.  Quanto mais aberta para o perdão você estiver, mais ele se manifestará em sua vida.


Também consultei o Baralho Cigano para você. O que pude constatar é que essa pessoa foi muito próxima a você no passado, como se fosse alguém da própria família, se é que não é algum parente ou familiar seu. Isso foi mostrado pela carta "A casa" na posição passado.


Mas alguma coisa aconteceu e não ficou bem esclarecida para ela. Há algo que não foi bem resolvido, alguma coisa ela não compreendeu.  E o motivo disso é que há muita emoção, muito sentimento envolvido, como mostra a carta "Peixe" na posição presente. Possivelmente, foi alguma questão ligada a dinheiro ou a bens materiais. 



É preciso que as duas partes deixem um pouco o  emocional de lado e dialoguem usando a razão, a inteligência, sem sentimentos exaltados, com calma e tranquilidade, a fim de solucionar as pendências que ainda existam .


Talvez seja necessário até buscar meios de convencê-la de que você não agiu de má-fé. Se você tem provas ou testemunhas, use-as a seu favor. Seja racional e inteligente. Desista de apelos emocionais, pois não vão funcionar. Se cometeu alguma injustiça, é hora de corrigi-la também.


Mas, mesmo com a dificuldade atual causada pelo excesso de emoção, uma coisa é certa: mais cedo ou mais tarde vocês vão se reconciliar e a ligação entre vocês se tornará ainda mais forte, e será uma amizade de companheirismo verdadeiro para o resto da vida. Quem garante isso é a carta "Cão", símbolo máximo do companheirismo, na posição futuro.


Votos de sucesso!

Read more...

Vídeo da semana: Exercício de visualização com a Chama Violeta

Este vídeo apresenta uma meditação guiada que tem por objetivo transmutar energias e sentimentos negativos.

A Chama Violeta é uma energia cósmica que tem o poder de quebrar as forças maléficas, dissolvendo elos cármicos e substituindo-os por amor, perdão misericórdia.

Qualquer pessoa pode banhar-se na misericórdia da Chama Violeta. Para isso, basta estar consciente da necessidade que todos temos de nos libertarmos de sentimentos e programações destrutivas e, em seguida, invocar a Chama Violeta, por meio da visualização e da invocação.

Assista ao vídeo e siga as recomendações. Quanto mais você praticar, maiores serão os efeitos em sua vida.


Read more...

Mensagem do leitor

Nossa leitora Carla Mendes Ribeiro, que foi a sorteada em nosso concurso e recebeu como prêmio um livro e um CD, enviou-nos uma bonita mensagem de agradecimento:

"Olá, Magia do Bem!  Recebi o livro  e amei! O CD é lindoooooo, amei muito ter sido sorteada para receber aquele magnifico livro. Já estou fazendo orações, e vendo minha vida mudar como um milagre. É incrível, mas este livro está me ajudando muito. Amei, de coração. Obrigada.  Beijos  e fique com Deus!"

Carla, obrigado pelas belas palavras! Ficamos felizes que o livro e o CD estejam fazendo diferença em sua vida. Nada é por acaso!



Read more...

Poção mágica para a proteção espiritual

Para obter proteção contra todos os tipos de malefícios, inclusive os efeitos do mau olhado e da inveja, prepare a seguinte poção.

Você vai precisar de:

* Duas xícaras de água mineral
* Uma colher de sopa de limalha de ferro (aparas de ferro)
* Uma colher de chá de essência de verbena
* Duas colheres de sopa de essência de mirra
* Duas colheres de sopa de essência de olíbano
* Duas colheres de sopa de sal marinho 

Como preparar e usar:

Numa terça-feira, ferva numa panela de ágata ou de ferro todos esses ingredientes e guarde a mistura em uma garrafa escura. 

Use a poção sempre que precisar de proteção, passando-a nos pulsos, na testa, na nuca e na sola dos pés.

Você pode também aplicá-la nos pneus de seu carro antes de viajar, para que tudo corra bem.

Read more...

Ritual de Páscoa para a prosperidade

Aproveite a data da Páscoa para realizar este ritual, que vai atrair prosperidade material e espiritual para a sua vida.

Para realizar o ritual, você vai precisar de três cascas de ovos inteiras. Quando for utilizar ovos, faça apenas uma pequena abertura na ponta, conservando a casca inteira. Depois, lave bem as cascas.

Pegue três pedaços de papel amarelo e escreva em cada um uma palavra que simbolize seus desejos materiais. Em seguida, coloque um dos pedaços de papel dentro de cada uma das cascas.

Feche as cascas de ovos com fita adesiva. Em seguida, decore as cascas, pintando-as com tinta ou papel crepom, ou até mesmo colando papeis coloridos nelas.

No domingo de Páscoa, dirija-se a um lugar ao ar livre onde possa estar sozinho, de preferência um lugar junto à natureza. Cave um pequeno buraco e enterre as três cascas. 

Tampe o buraco e, em cima dele, acenda uma vela na cor marrom. Faça uma prece pedindo que os deuses da terra o abençoem com a prosperidade total e completa. Em seguida, vá para casa deixando a vela acesa.

Veja também:
Ritual de Páscoa para atrair Riqueza e Fartura
Simpatia de Páscoa para saber se ele vai ficar com você
Simpatia de Páscoa para prosperar na Vida

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

Procurando por serviço de Pai de Santo, fazer trabalho espiritual e outros serviços do tipo

Hoje, mesmo olhamos nosso e-mail, encontramos várias pessoas nos perguntando sobre se poderíamos indicar Pai de Santo, se fazíamos e quanto...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP