As melhores simpatias - Basta clicar!

Prece celta da profunda paz

Esta é uma bela oração de origem céltica, ideal para um momento de prece e interiorização.


Profunda paz da água corrente para ti,

Profunda paz do ar fluido para ti,

Profunda paz da terra tranquila para ti,

Profunda paz das brilhantes estrelas para ti,

Profunda paz do Filho da Paz para ti.



Fonte: Almanaque Wicca 2010, Editora Pensamento


Read more...

Perguntas e Respostas

Hoje respondemos as perguntas enviadas pela leitora que se identifica como Solitária. Para fazer uma pergunta, pedido ou sugestão, envie um e-mail para: magiadobem777@hotmail.com. Se sua pergunta for selecionada, ela será respondida aqui no blog.

Pergunta:

Por que realmente sou tão infeliz, doente, divorciada, abandonada por tudo e todos, sem eu saber o porquê? Há brigas, contendas, mentiras, falsos testemunhos, traições entre minha familia e meus supostos amigos.  Eu não estou lá mas as culpas caem sempre todas sobre mim. Meus 3 casamentos foram todos um fracasso, todos me abandonaram. Outros relacionamentos começam muito bem mas duram muito pouco tempo. Tenho um filho que vive comigo,  tem 35 anos, tem um feitio muito especial, mas com a idade que tem diz-me que ainda é virgem. Quer namorar e casar mas tem medo de se aproximar das mulheres por vergonha, timidez. Tudo isto faz de nós dois uns solitários. Não sei o que posso fazer para minha vida e de meu filho mudar, será que me pode dar um conselho? Desculpe minha ousadia, mas gostei muito da sua simpatia e gentileza. Despeço-me respeitosamente aguardando sua resposta...


Resposta:

Cara amiga, obrigado pela confiança ao compartilhar de seus dramas pessoais conosco.

Em primeiro lugar, é preciso que você abandone os padrões negativos de pensamento a respeito de si própria, de sua família e de sua vida. Seu e-mail apresentou uma série de problemas e lamentações que mostram uma carga negativa sobre você. Mas muitas vezes essa carga negativa é atraída por nós mesmos.

As palavras e os pensamentos têm poder! Quando você se declara infeliz e solitária, está atraindo infelicidade e solidão. Quando olha apenas para o lado negativo de sua vida, está atraindo mais coisas negativas. É necessário mudar esse tipo de pensamento, mesmo que seja difícil!

Certamente você tem muitos motivos para agradecer! Se hoje tem água potável para beber, alimento em sua mesa, a companhia de seu filho, esses já são motivos mais que suficientes para erguer as mãos ao céu e agradecer! 

Comece valorizando todas as dádivas presentes em sua vida a cada dia. Esqueça os maus momentos e as frustrações. Leia mensagens edificantes, cultive momentos de prece, abrace seu filho, conecte-se à natureza, tenha um hobby, veja coisas bonitas, mesmo que seja na internet. A partir daí você estará criando um novo padrão de pensamento que, aos poucos, irá transformando seu modo de viver.

Sugiro que realize o ritual de ancoragem dos anjos cabalísticos (veja AQUI), que proporcionará a você uma limpeza astral e abrirá os caminhos em sua vida. Faça o ritual primeiramente para você e, na semana seguinte, para seu filho. 

Ainda essa semana, consultarei para você o Baralho Cigano e lhe enviarei por e-mail o resultado da consulta. No mais, abra-se para a felicidade, pois ela certamente quer entrar em sua vida!

Read more...

Simpatia para dormir bem

Este ritual é indicado para quem sofre de insônia e com pesadelos. Também proporciona uma noite de sono revigorante, fazendo as pessoas acordarem bem dispostas. 

Você vai precisar de um saquinho de musselina e de um pouco de camomila e alecrim em quantidades iguais.

Coloque as duas ervas dentro do saquinho, enquanto visualiza a si próprio caminhando na manhã seguinte e sentindo-se muito bem.

Em seguida, repita três vezes o seguinte encantamento, enquanto continua a visualizar seu desejo se realzando:

"Esta noite eu lanço um feitiço
para impedir pesadelos onde eu deixar
uma pitada de camomila,
um punhadinho de alecrim também,
para que na manhã do dia seguinte
eu acorde me sentindo muito bem!"

Feche o saquinho de modo que ele não se abra e inspire o aroma fresco das ervas. 

Deixe o saquinho perto da cama e inspire seu aroma toda  noite, antes de dormir. 

Renove as ervas e o feitiço a cada três meses.

Read more...

Moedas mágicas para afastar a inveja

Estas moedas mágicas são preparadas com um pequeno ritual onde são energizadas para anular a influência negativa da inveja

Você vai precisar de:

* Três moedas douradas
* Um saquinho de tecido vermelho
* Água corrente
* Sal grosso
* Esmalte incolor ou verniz
* Uma toalha de banho vermelha

Como fazer:

Comece lavando bem as moedas, sob água corrente, esfregando nelas o sal grosso.

Em seguida, deixe-as secar ao sol sobre a toalha vermelha. 

Depois de secas, aplique algumas camadas de esmalte incolor ou verniz sobre as moedas.

Por fim, guarde-as no saquinho de tecido vermelho e mantenha-o dentro de sua bolsa.  Nunca permita que outras pessoas toquem ou utilizem suas moedas.

Read more...

Série Especial "Baralho Cigano" - Método de leitura II

Conheça hoje, na Série Especial "Baralho cigano - O futuro ao seu alcance", outro método de consulta, que utiliza cinco cartas para a interpretação. O método das cinco cartas acrescenta dois novos elementos ao método das 3 cartas, tornando a consulta mais completa.

Este método é especialmente indicado quando o consulente tem muitas dúvidas a respeito do assunto consultado, ou quando há algum mistério específico a ser desvendado, ou, ainda, quando busca-se a solução de um problema. 

Comece embaralhando as cartas. Em seguida, peça para o consulente cortar o baralho em três montes, dispondo-os da esquerda para a direita. Depois recolha os montes, da esquerda para a direita, formando novamente um monte só.

Abra todas as cartas, com as figuras para baixo, em forma de leque. Então, peça para o consulente tirar, aleatoriamente, cinco cartas, dispondo-as em cruz,  conforme o seguinte modelo:



A primeira carta (no centro) refere-se à situação atual do consulente.

A segunda carta (à esquerda) indica a influência do passado com relação ao problema em questão.

A terceira carta (à direita) aponta as tendências para o futuro próximo.

A quarta carta (ponta superior da cruz) revela o que está oculto sob as aparências, aspectos da questão que o consulente ainda não conhece.

A quinta carta (ponta inferior da cruz) indica apossível solução para o problema.

Leia amanhã:

O método de leitura através do nome do consulente

Como adquirir o Baralho Cigano

Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 




Read more...

Série Especial "Baralho Cigano" - Método de leitura I

Hoje a Série Especial "Baralho cigano - O futuro ao seu alcance" apresenta o método de leitura mais usado e difundido desse oráculo: a tiragem  de três cartas.

Este é um método ao mesmo tempo simples e completo de consultar as cartas ciganas, pois apresenta um breve panorama da situação do consulente.

Comece embaralhando as cartas. Em seguida, peça ao consulente que corte o baralho em três montes, dispondo-os da esquerda para a direita. Recolha os montes também da esquerda para a direita, formando um único monte.

Abra todas as cartas, com as figuras para baixo, em forma de leque. Então, peça para o consulente escolher três cartas que serão dispostas, na ordem de escolha, conforme a figura: 



A primeira carta, colocada à esquerda, revela o passado do consulente e da situação em questão.

A segunda carta, colocada no meio, revela fatores que estão interferindo no presente.

A terceira carta, à direita, mostrará a situação futura.

Lembre-se que é importante, na interpretação, relacionar as cartas entre si, pois passado, presente e futuro estão interligados. O que vivemos hoje é consequência do quefizemos no passado. E o que viveremos no futuro será fruto de nossas escolhas atuais.

Leia amanhã:
O método das cinco cartas





Como adquirir o Baralho Cigano

Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 




Read more...

Mabon, o Equinócio de Outono

O dia 21 de março marca o início do Outono no Hemisfério do Sul. Nesse dia, a duração do dia e da noite é idêntica, e a tradição pagã o celebra como uma data muito especial.

Na tradição pagã e na Wicca, o outono é o período no qual o agradecimento marca as nossas vidas. No passado, comemorava-se o fim das colheitas e iniciavam-se os preparativos para o Inverno. No Equinócio do Outono, dia e noite se equivalem. É quando se festeja o Sabat de Mabon (pronuncia-se "mêi-bon"). É do dia de agradecer aos antepassados e às divindades por tudo o que conseguimos.

O nome Mabon refere-se a uma antiga divindade celta, também conhecida como Angus, o Deus do Amor. Sendo assim, é uma data em que se pede por harmonia, amor e proteção para as pessoas que amamos.Os celtas realizavam um grande festival, em que agradeciam pela colheita e relembravam os ancestrais.

Celebre Mabon como uma data de gratidão por tudo o que você conquistou. E para isso você não precisa seguir rituais complicados. Basta buscar permanecer alguns minutos junto à Natureza e fazer uma prece de agradecimento. Você pode também montar um pequeno altar com oferendas ligadas a Mabon (veja abaixo) e fazer a seguinte invocação:

"Ar, fogo, água, terra, ventre da vida, morte para renascer! A grande roda das estações gira, o fogo sagrado do Sabat queima. Somos todos crianças da deusa, e para ela devemos retornar. Abençoadas seja a deusa do amor, criadora de todas as coisas selvagens e livres. O calor do verão deve agora terminar. A grande roda solar girou novamente. Que assim seja!"

O Sabat de Mabon está ligado aos seguintes elementos:

Cores: marrom, verde, amarelo, vermelho

Plantas e ervas: alecrim, calêndula, sálvia, noz, açafrão, camomila, girassol, trigo, maça seca, folhas de carvalho

Pedras: âmbar, quartzo translúcido, olho-detigre, citrino

Velas: marrom, cor de vinho ou roxas

Incensos: hibisco, mirra, rosa e sálvia

Decoração: ramos de ervas secas, girassóis, folhas secas, batas, bagas e epigas de milho

Comidas e bebidas: abóboras, grãos em geral, pães, bolos, raízes, batatas, nozes, cidra com canela, vinho

Atividades tradicionais de Mabon: andar pelos campos, fazer grinaldas e oferecer à natureza, fazer vassouras mágicas, confeccionar amuletos, fazer oferendas com frutas e flores aos deuses, colocar espigas de milho na porta de casa.

Ostara

Se você está no Hemisfério Norte, o Sabat a ser comemorado é Ostara, o Equinócio da Primavera. É a data que celebra o renascer da Natureza após o inverno, com rituais que festejam a fertilidade.


Read more...

Série Especial "Baralho Cigano - O futuro ao seu alcance" - Ritual de limpeza e energização do Baralho

Hoje a Série Especial "Baralho Cigano - O futuro a seu alcance" ensina como consagrar o Baralho Cigano, tornando-o um instrumento mágico. 

Ao adquirir seu Baralho Cigano, é importante que seja realizado um ritual de limpeza e energização. Isso fará com que ele fique impregnado de energias cósmicas e sintonizado com a sua própria energia espiritual.

O ritual deve ser realizado durante a Lua Cheia. Comece acendendo três varetas de incenso de mirra, alecrim ou artemísia. Passe cada uma das cartas pela fumaça do incenso, defumando-as.

Em seguida, deposite as cartas sobre um tecido, em forma de círculo. No centro do círculo, coloque um copo de água, um cristal de sua preferência, uma ramo de flor e incenso.

Deixe o baralho assim, em exposição, durante uma noite, em um local onde possa ficar banhado pelo Luar. Faça uma prece pedindo que seu baralho se torne um instrumento místico para ajudar a sua vida e a de outras pessoas a se tornarem mais felizes, e que você receba a sabedoria necessária para a correta interpretação das cartas.

No dia seguinte, guarde o Baralho enrolando-o em um tecido preto ou vermelho. (Caso você tenha uma caixinha para guardá-lo, pode enrolá-lo no tecido com a caixinha).






Leia nos próximos dias:

Métodos de leitura do Baralho Cigano



Como adquirir o Baralho Cigano




Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 




Read more...

19 de março, um dia místico e muito especial!

A data 19 de março é repleta de energias especiais e celebrada intensamente em diversas tradições místicas e espirituais. Saiba o que faz desse um dia especial e como você também pode celebrá-lo.

Dia de São José

Na tradição católica, homenageia-se nesse dia São José, esposo da Virgem Maria e pai adotivo de Jesus. São José é invocado como protetor das famílias e dos trabalhadores e a devoção a ele é uma das mais difundidas no catolicismo há muitos séculos.



Dia de Saint Germain

Para várias correntes espiritualistas, em 19 de março é comemorado o dia do Mestre Saint Gemain que, em uma de suas encarnações, teria sido ninguém menos do que São José. Por isso é que ele é celebrado também nessa data.

Saint Germain é o Mestre do Raio Violeta e dispensador da Chama Violeta, poderosa energia transmutadora que, quando invocada, atua na limpeza cármica e na cura dos males físicos e espirituais. 

Para ler mais sobre Saint Germain e saber como invocar o poder da Chama Violeta, CLIQUE AQUI. 

Para algumas correntes espirituais, o dia 19 de março de 2010 representa uma data extremamente importante, marcando o início da nova era de ouro de Saint Germain, a partir da qual a humanidade dará um salto em sua evolução espiritual.

Gênios da humanidade

Na Cabala, o dia 19 de março é uma das cinco datas durante o ano que não são regidas por um anjo particular, sendo considerado um dia consagrado aos Gênios da Humanidade. Para ler mais sobre isso, CLIQUE AQUI. Nesse dia, todos os anjos cabalísticos estão especialmente conectados à Terra, o que torna essa data extremamente poderosa.



Ano Novo Astrológico e Esotérico

No dia 19 de março encerra-se um ciclo astrológico, pois é em 20 de março que a primeira constelação atinge o meio do céu. É quando abre-se o período regido pelo primeiro signo do zodíaco, Áries. Por esse motivo, esotéricos de todo o mundo festejam nessa data seu Ano Novo.

Conectando-se à energia! 

Todas essa razões fazem desse uma dia muito especial. Aproveite para conectar-se com essas energias e trazê-las para sua vida. Pode ser fazendo uma oração a São José, acendendo uma vela violeta em homenagem a Saint Germain, invocando a presença dos anjos ou simplesmente fazendo uns minutos de meditação e silêncio. O importante é estar em sintonia com todos aqueles que nessa data se transformam em canais para que a energia positiva flua na Terra.

Read more...

Série Especial "Baralho Cigano - O futuro ao seu alcance" O significado de cada carta

Continuando a Série Especial sobre o Baralho Cigano, hoje apresentamos o significado de cada uma das 36 cartas do oráculo.

É importante ter consciência de que as cartas ciganas, como qualquer outro oráculo, não apresentam significações fechadas e limitadas. Cada uma das 36 cartas representa uma janela por meio da qual podemos visualizar uma paisagem. E essa paisagem será diferente de acordo com a situação. Ao ler as mensagens do oráculo, é preciso observar sempre a situação como um todo para que se possa compreender de que modo a carta se vincula à questão do consulente . 

Os significados apresentados a seguir representam um panorama geral dos aspectos aos quais cada carta é ligada. Mas esses significados precisam ser complementados pela observação das cartas vizinhas e, principalmente, pela intuição de quem  está realizando a leitura. 

Por isso, a consulta ao oráculo precisa ser sempre um momento de profunda meditação e sintonia com as energias espirituais. É preciso mergulhar em cada carta e na profunda simplicidade que cada um desses símbolos nos comunica.

Nos próximos dias, dentro dessa série especial, você aprenderá rituais para consagrar o baralho e vários métodos de tiragem das cartas ciganas.



Significado das cartas

1. Cavaleiro
Boas notícias: novas idéias e pensamentos movimentarão sua vida. Mensagem a caminho; êxito; a solução para o problema está a caminho.

2. Trevo
Obstáculos aparentes; período difícil, porém com otimismo e garra os problemas serão superados. A reflexão, avaliação e equilíbrio serão decisivos na superação.

3. Navio
Mudanças significativas; bons negócios; processo de desenvolvimento; relacionamentos comerciais e ganhos financeiros vindos de locais distantes, viagem longa.

4. Casa
Sucesso, estabilidade, equilíbrio, proteção; nova fase no lar. Esta carta irradia uma grande energia. As cartas que a circundam fazem combinações favoráveis de tranquilidade.

5. Árvore
É o símbolo da saúde, da vida e do amor; proteção; solidez, estabilidade.

6. Nuvens
Duplo significado: crise e superação. As nuvens podem ser dissipadas tão rapidamente quanto se formaram; dificuldades e obstáculos passageiros.

7. Serpente
Perigos, enganos, invejas, astúcia. A serpente é vista como perigosa, revelando intrigas, fofocas, situações inesperadas. Use a cautela como prteção.

8. Caixão
Transformação; início de um novo ciclo, mudança de estilo de vida, de modo de pensar e agir, renovação.

9. Flores
Felicidade, oportunidade, amor, bondade. Você pode agradecer a sua "estrela da sorte", pois ela está brilhando intensamente.

10. Foice
Rompimento; perdas materiais; carta de advertência, pede reflexão nas decisões. Transformação, corte para a nova plantação. Representa a vida que se renova de tempo em tempo.

11. Chicote
Discórdia, aborrecimento, confusão, desestrutura. Use a reflexão, pois só você pode mudar a situação. Use seu poder para o bem.

12. Pássaros
Planos difíceis de vencer pela fadiga e pelo tempo. Mas o otimismo, a legria e a persistência vencerão as dificuldades. Necessidade de ser livre e de abandonar velhos hábitos, relacionamentos e empregos.

13. Criança
Esperança, boas notícias, criatividade, renovação, alegria.

14. Raposa
Carta de advertência: deslealdade, falsas propostas, enganos. Use a cautela e sagacidade como proteção.

15. Urso
Falsos amigos, ciúmes; poder e força. Cuidado: não revele segredos e projetos pessoais.

16. Estrela
Boa sorte, novas oportunidades, inspiração, sucesso, proteção divina.

17. Cegonha
Novidades, proteção, imprevistops, trocas, mudanças, fertilidade, promoções, recompensa.

18. Cão
Fidelidade, amizade, companheirismo, fidelidade, lealdade, parceria. Terá Êxito com a ajuda de um amigo.

19. Torre
Instrospecção, solidão, isolamento, observação, equilíbrio, autodomínio, auto-evolução, longevidade e felicidade, proteção.

20. Jardim
Tranquilidade, amizades, passeios, renovação de energias, paz interior. Tempo de nergização e revigoramento.

21. Montanha
Obstáculos, limites, desafios, firmeza, problemas judiciais, força, equilíbrio, perseverança.

22. Caminhos
Escolha, importante decisão, necessidade de descobrir um novo caminho, reflexão na escolha, caminhos abertos.

23. Ratos
Perda de energia, prejuízos, frustrações, roubo, perdas, tensões. Alerta para cuidado com a saúde e os bens materiais.

24. Coração
Felicidade, amor, sorte. Ajuda importante está a caminho, harmonia e felicidade a dois.

25. Anel
Laços afetivos, associações, união, bom presságio, bom relacionamento afetivo, profissional ou familiar.

26. Livro
Estudos; novos projetos; segredo prestes a ser revelado. Necessidade de guardar segredo sobre assuntos e projetos pessoais.

27. Carta
Notícia importante está a caminho; solução de problemas; convites para festas; informações desejadas estão chegando.

28. Cavalheiro
Carta pessoal (quando o consulente é homem, essa carta o representa)ou homem do qual se deseja saber algo. Assuntos ligados ao marido, filho, irmão, amigo. Energia masculina, atividade, força, proteção.

29. Dama
Carta pessoal (quando a consulente é mulher, essa carta a representa) ou mulher da qual se deseja saber algo. Assuntos ligados à esposa, filha, irmã ou amiga. Energia feminina, intuição, passividade, emoção.

30. Lírios
Virtude, paz, tranquilidade, pureza, segurança, harmonia, felicidade.

31. Sol
Futuro brilhante, energia, realizações, sorte, poder, sucesso, vida nova, progresso. carta positiva em todos os aspectos.

32. Lua
Intuição, sensibilidade, romantismo, mediunidade, mistério, situações ocultas, transformação, fantasia, alternância de humor, nostalgia.

33. Chave
Solução de problemas, sucesso, sorte, objetivos serão atingidos, as portas estão abertas.

34. Peixes
Símbolo de água, portanto de vida, saúde, fertilidade. Sucesso em todos os sentidos, dinheiro, trabalho, estudos.

35. Âncora
Estabilidade, tranquilidade, financeira, segurança e êxito em todos os sentidos. A carta aponta para um porto seguro.

36. Cruz
Sucesso após dificuldades e sofrimento, libertação, aprendizagem, sabedoria, espiritualidade.





Leia nos próximos dias:

Métodos de interpretação

Como adquirir o Baralho Cigano

Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 



Read more...

Aviso para Carla, vencedora da promoção!

Carla (brechó mudança), sorteada no Concurso Cultural Magia do Bem! 

Não pudemos entrar em contato com você, pois não informou seu endereço de e-mail. 

Favor enviar uma mensagem com seu nome completo e endereço para o seguinte e-mail: magiadobem777@hotmail.com para que seu prêmio seja enviado.

Obrigado!

Read more...

Série Especial "Baralho Cigano - O futuro ao seu alcance" O significado de cada naipe

Na segunda postagem a respeito do Baralho Cigano, conheça hoje o significado de cada um dos 4 naipes em que são divididas as cartas mágicas.

Como você aprendeu na postagem introdutória dessa série, os baralhos ciganos mais difundidos apresentam 36 cartas, separadas em quatro grupos de 9, com os mesmos nomes dos naipes do baralho utilizado para jogos de azar.

Cada um desses naipes corresponde a um dos quatro elementos da natureza e emerecem ser levados em consideração no momento da interpretação divinatória.

Copas
As cartas desse naipe são relacionadas ao elemento Água e regem as emoções e a vida afetiva.



Ouros
As cartas desse naipe estão ligadas ao elemento Terra e representam questões que envolvem dinheiro e questões materiais.


Paus
As cartas desse naipe são ligadas ao elemento Fogo. Referem-se à criatividade e à imaginação, indicando movimento intenso. Também sugerem poder, ação, intelectualidade, espiritualidade, vontade.


Espadas
As cartas desse naipe correspondem ao elemento Ar e envolvem assuntos ligados à mente, inteligência, comunicação e realização pessoal.


Leia nos próximos dias:

Métodos de interpretação


Como adquirir o Baralho Cigano




Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 


Read more...

Série Especial "Baralho Cigano - O futuro ao seu alcance"

Começa hoje uma nova série de postagens no Magia do Bem. Dessa vez, nosso assunto é o Baralho Cigano, também conhecido como Tarô Cigano. Você conhecerá um pouco sobre a história dessas cartas mágicas, o significado de cada uma e métodos para a leitura do oráculo.

As origens das cartas ciganas

O Baralho Cigano foi criado tendo por base o Tarô, um dos sistemas divinatórios mais difundidos no mundo todo há vários séculos. As cartas ciganas adaptaram o Tarô, tornando-o mais simples e mais acessível para a população em geral. Enquanto o baralho de Tarô apresenta 78 cartas divididas em Arcanos Maiores e Menores, o Baralho Cigano apresenta apenas 36 cartas divididas em 4 naipes.

A origem do Tarô  tem várias teorias plausíveis: para alguns, os mistérios acumulados pelo povo do Continente Atlante teriam sido passados aos sacerdotes egípcios, e esses, para preservarem o conhecimento adquidrido ao longo dos séculos, teriam concluído que a melhor maneira de conservar a síntese de todo conhecimento seria elaborar figuras simbólicas gravadas em pedras, tábuas de madeira ou papiros.

O povo cigano teria entrado em contato com esses símbolos, desvendando-os e incorporando-os às suas tradições e ao seu modo de vida. Assim surgiram as modificações que originaram o novo oráculo que, com o passar do tempo, ficou conhecido como Baralho Cigano.

Além de muitas outras hipóteses, sabe-se que somente no século XVIII ele chegou ao conhecimento do público na França, através de Mde. Lenormand, que adaptou as lâminas ao baralho comum e propiciou sua difusão por toda a Europa.

Como adquirir o Baralho Cigano

Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 

No próximos dias, você lerá nesta série especial:

Métodos de leitura do baralho cigano

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP