Amuletos poderosos para ter sucesso profissional

Para ter uma carreira bem sucedida, com realização profissional e financeira, conte com a ajuda dos amuletos que atrairão boas energias e sorte para você.

* Arruda
Essa planta é um poderoso amuleto, que afasta vibrações negativas de sua vida, como a inveja, que muitas vezes atrapalha a vida profissional das pessoas. Se você passa por essa situação, coloque um vaso de barro com arruda próximo à porta principal de sua casa ou perto de sua mesa no local de trabalho.

* Citrino
O citrino é uma das pedras mais poderosas para atrair sucesso no setor profissional. Ela é a mais indicada, inclusive, para quem trabalha com negócios arriscados ou com o público. Basta carregar na carteira uma pedrinha de citrino para se beneficiar de sua proteção.

* Ferradura
Esse símbolo de sorte e fartura representa a união do material com o espiritual. Para utilizá-lo, pendure o amuleto atrás da porta principal de sua casa.

* Moeda da sorte
Seu sucesso no trabalho e nas finanças será garantido se pedir para uma pessoa querida lhe dar de presente esse alsimã poderoso. Geralmente, ele é usado como pingente ou pode ser carregado na carteira.

* Objetos dourados
Atraia fartura para o setor financeiro com peças na cor de ouro, incluindo jóias, acessórios, roupas e objetos de decoração. Essa cor aumenta sua energia e faz com que tenha mais determinação profissional.

*Olho-de-tigre
Essa pedra ajuda a atrair dinheiro e determinação para sua vida. Além disso, ela protege o seu emprego. Para ter essa força extra sempre por perto, carregue a pedra com você ou mantenha-a em sua mesa de trabalho.

* Sal grosso
Para se livrar das más energias, coloque, pelo tempo que achar necessário, um copo de vidro com água e sal grosso atrás da porta de entrada do local em que trabalha ou, então, em um lugar onde ninguém possa ver. Isso vai ajudá-lo a manter as energias negativas bem longe. renove a água e o sal semanalmente.

Comentários