As melhores simpatias - Basta clicar!

Simpatia para ter dinheiro em abundância

Este pequeno ritual vai ajudá-lo a ficar sempre com o bolso cheio, atraindo abundância e prosperidade material para sua vida.


Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.

Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira. Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras:

"Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!"

Deixe a vela queimar até o fim e, depois, jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente.

Apenas não esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.


18 COMENTÁRIOS:

Anônimo 18 de julho de 2010 23:28  

Pretendo fazer essa simpatia.. ou alguma que realmente funcione.. algum testemunho??????

Anônimo 19 de setembro de 2010 07:46  

é assim, isto é facil de fazer, nao custa nada experimentares...!

Anônimo 20 de novembro de 2010 22:41  

Ninguém fez essa simpatia para dizer se funciona?

Anônimo 26 de dezembro de 2010 20:08  

Acabei de fazer a simpatia. Se der certo eu comento e me identifico.

Anônimo 9 de julho de 2011 07:25  

Estou em busca da simpatia para meu caso e estou certo de que acharei,farei e assim que resolver, me identificarei e agradeçerei.

Anônimo 25 de novembro de 2011 12:18  

eu fiz e com a minha fé deu certo é toda vez que preciso faço de novamente

Anônimo 12 de janeiro de 2012 10:25  

VOU FAZER ESSA SIMPATIA ESPERO UM BOM RESULTADO SE CONSEGUIR AI ME ENDENTIFICAREI

Anônimo 12 de fevereiro de 2012 14:14  

Também me identifiquei e vou exprimentar! Por mim e por todos a quem puder ajudar espero que funcione!

Anônimo 25 de fevereiro de 2012 13:18  

Vou fazer se der certo venho postar aqui.

joana 27 de março de 2012 10:14  

Vou fazer essa simpatia, pois realmente estou precisando se der certo voltarei agradecendo e indicando á quem precisa!

felippe Alcantara 4 de junho de 2013 15:31  

espero que funcione pois estou precisando muito

Maryam 12 de junho de 2013 18:17  

Vou fazer estou precisando Obrigado

Maryam 12 de junho de 2013 18:19  

Vou fazer espero que marche

LUIZA SAQUAREMA RJ 21 de agosto de 2013 09:51  

GOSTARIA DE SABER SE JÁ DEU CERTO COM ALGUÉM.

Anônimo 21 de agosto de 2013 09:53  

GOSTARIA DE SABER SE DEU CERTO COM ALGUÉM?

Anônimo 11 de janeiro de 2014 09:40  

GOSTEI E' FACIL E VOU FAZER PQ XTOU PRECISANDO MUITO,PUXA VIDA SO DEUS PARA ME TIRAR DESSA AFLICAO, SE RESULTAR EU ME IDENTIFICO E AJUDAREI QUEM PRECISAR

Anônimo 11 de janeiro de 2014 09:40  

GOSTEI E' FACIL E VOU FAZER PQ XTOU PRECISANDO MUITO,PUXA VIDA SO DEUS PARA ME TIRAR DESSA AFLICAO, SE RESULTAR EU ME IDENTIFICO E AJUDAREI QUEM PRECISAR

Anônimo 13 de setembro de 2015 16:48  

Eu vou fazê-la com muita fé

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagem em destaque

SIMPATIA PARA COMERCIANTES – Atrair clientes, vender mais, fazer bons negócios

Nós temos as melhores simpatias para atrair clientes e fazer bons negócios, basta clicar e conferir e também temos as melhores simpatias d...

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Magia do Bem 7 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 2000 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro

CLIQUE PARA VER Várias simpatias para ganhar dinheiro
Só as melhores simpatias para ganhar dinheiro, clientes, fazer bons negócios

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP