Série Especial "Baralho Cigano" - Método de leitura I

Hoje a Série Especial "Baralho cigano - O futuro ao seu alcance" apresenta o método de leitura mais usado e difundido desse oráculo: a tiragem  de três cartas.

Este é um método ao mesmo tempo simples e completo de consultar as cartas ciganas, pois apresenta um breve panorama da situação do consulente.

Comece embaralhando as cartas. Em seguida, peça ao consulente que corte o baralho em três montes, dispondo-os da esquerda para a direita. Recolha os montes também da esquerda para a direita, formando um único monte.

Abra todas as cartas, com as figuras para baixo, em forma de leque. Então, peça para o consulente escolher três cartas que serão dispostas, na ordem de escolha, conforme a figura: 



A primeira carta, colocada à esquerda, revela o passado do consulente e da situação em questão.

A segunda carta, colocada no meio, revela fatores que estão interferindo no presente.

A terceira carta, à direita, mostrará a situação futura.

Lembre-se que é importante, na interpretação, relacionar as cartas entre si, pois passado, presente e futuro estão interligados. O que vivemos hoje é consequência do quefizemos no passado. E o que viveremos no futuro será fruto de nossas escolhas atuais.

Leia amanhã:
O método das cinco cartas





Como adquirir o Baralho Cigano

Por ser muito popular, há muitas versões do Baralho Cigano disponíveis no mercado e com preços que variam. Podem ser encontrados em lojas esotéricas, lojas de artigos religiosos e até mesmo em livrarias. 




Comentários