Vídeo da semana: relaxamento com a cachoeira

Nesta semana, o Magia do Bem propõe a seus leitores que dediquem alguns minutos a um exercício de relaxamento, purificação e libertação do stress.

Na correria de nossos afazeres, tarefas, problemas e relacionamento com o mundo exterior, frequentemente acabamos ficando escravos de uma rotina que nos afasta de nossa essência. Isso vai nos deixando cada vez mais distantes de nosso centro e nos tornando pessoas irritadas, nervosas e tristes.

Este vídeo, com toda a sua simplicidade, pode nos proporcionar alguns minutos para uma meditação profunda. Enquanto assiste às imagens da Cachoeira Indian, situada nos Estados Unidos, visualize a si próprio como se estivesse ali, dentro das imagens. 

Sinta o som da queda de água e imagine que você está sendo banhado por essa cascata energizante. Perceba que a água lava seu corpo e sua alma, levando embora todas as perturbações e deixando a seu redor uma aura brilhante de luz branca.

Repita essa meditação todos os dias durante a semana e sempre que você quiser, e sinta a mudança que vai se operar em sua vida.


Comentários