Últimos dias para participar do Concurso Cultural Magia do Bem

No dia 26 de fevereiro, em comemoração ao segundo aniversário do Blog, será sorteado o livro "No mundo dos anjos" e um CD de músicas de meditação.

Para participar, você deve acessar o post de lançamento do concurso (
CLIQUE AQUI) e deixar um comentário contendo seu nome, e-mail, cidade e a resposta à pergunta: "O que é Magia do Bem para você?"

Atenção: As pessoas que deixaram comentários sem nome e/ou e-mail não poderão participar do sorteio, pois não temos como identificá-la e entrar em contato para o envio do prêmio.

As inscrições de 001 a 010 podem ser visualizadas
AQUI.

Veja a seguir as insrições de 011 a 026:

011
Nome: Daisy
Cidade: Pomerode - SC
Resposta: É a magia da luz! O bem que o "Magia" traz é como uma fagulha, que se espalha iluminando e clareando nossas vidas!

012
Nome: Brechó Mudança
Cidade: não informou
Resposta: Magia do bem é a realização dos nossos desejos, sao palavras acolhedoras no dia a dia,é o refugio nas tristezas,indecisões e alegrias.Magia do bem é tudo de bom.

013
Nome: Priscilla
Cidade: não informou
Resposta: É o jeito encantado de ajudar a realidade que às vezes nos parece tão sem graça. Uma ajudinha do alto para aqueles que estão tentando chegar lá e ainda não encontraram o caminho.

014
Nome: Carlos Henrique
Cidade: Ribeirão Pires - SP
Resposta: O blog é otimo, me ajudou com muitas coisas na minha vida, e me fez com alguns post aprender muito. Na área dos anjos, é um grande trabalho, e na área de simpatias e trabalhos, estão de parabéns. Muito obrigado.

015
Nome: Fátima Ferreira
Cidade: não informou
Resposta: A Magia do Bem tem me ajudado imenso, obrigado. Tenho lido 1 pouquinho de tudo, tem me ajudado em relaçaão ao bebê que perdi, ao filho que tenho e ao casamento que tem fases muito complicadas...
Mais 1 vez obrigado pelo vosso bolg que é magnífico beijos.
"O PIOR ERRO DO SER HUMANO É TENTAR TIRAR DA CABEÇA O QUE NÃO SAI DO CORAÇÃO"
Minha citação preferida.

016
Nome: Tatiana Correa
Cidade: Rio de Janeiro
Resposta: Na minha opinião,a Magia do bem é ajudar aos outros sem querer nada em troca. Porque na minha opinião a magia deve ser feita para o bem dos outros, e depois pensarmos em nós. Porque se olharmos a nós mesmo primeiro, estaríamos sendo egoístas. Na minha opinião é esse o siginificado de Magia do bem para mim. Obrigado!

017
Nome: Maria João Poeiras
Cidade: Sesimbra - Portugal
Resposta: Magia do Bem nasceu de alguém que sentiu a necessidade de ensinar e ajudar os outros , de facilitar o equilibro necessario para sermos feliz nesta vida ...afinal é a maior missao de todos nós...SER FELIZ...
Agradeço as dicas e os ensinamentos que convosco aprendo e espero que um dia Portugal tenha a mente aberta a espiritualidade tal como voces irmãos :D Namasté

018
Nome: Rosalva
Cidade: não informou
Resposta: Magia do amor é acreditar nessa magia e praticá-la.

019
Nome: Vera Lúcia Mnedes
Cidade: Sorocaba - SP
Resposta: Magia do bem é o que sinto todos os dias, uma necessidade de estar sempre ligado a ela, é a própria magia que te envolve, que conquista para praticar o bem.

020
Nome: Rafael
Cidade: Brasília - DF
Resposta: Magia do Bem é Amor na forma de simpatia e palavras! =D
Parabéns!

021
Nome: Carmem L. Silva
Cidade: não informou
Resposta: Magia do Bem é um abraço doce que o amor da Grande Mãe (ensina, pune,guia,cuida,ama,etc...)nos dá todos os dias.

022
Nome: Mônica Shneider
Cidade: Dois Irmãos - RS
Resposta: Magia do bem é o que me fortalece todas as manhãs quando o sol aparece e os anjos de luz dão sua graça. Levanto-me com pensamentos de otimismo e sabendo que meus protetores estarão ao meu lado quando assim eu precisar dessa magia que me encanta e me faz rezar.

023
Nome: Monalisa Fleishmann
Cidade: Porto Alegre - RS
Resposta: A Magia do bem é o modo de praticarmos o bem ao próximo sem cobrar nada a ninguém.

024
Nome: Paula L. K. Soares
Cidade: Covilhã - Portugal
Resposta: Magia do Bem é tudo o que fazemos com a alma e o coração puros e livres de sentimentos negativos. Buscando o nosso próprio bem estar e elevação espiritual, para vivermos em harmonia com as pessoas que amamos.

025
Nome: Débora
Cidade: São Paulo - SP
Resposta: A maior magia é aquela que temos dentro de nós, é desejar o bem às pessoas, ajudá-las, rezar por ela, acreditat na magia dos anjos, é fazer do amor sempre uma ponte entre as pessoas.

026
Nome: Hercília
Cidade: não informou
Resposta: Olá a todos!!!
Bem na minha opinião "Magia do Bem" é paz interior, é calma, é virtude, é renovação do espírito. É uma escola que nos ensina como passar nas provas e testes da vida.

Comentários

NAIR BELLA disse…
A MAGIA DO BEM PARA MIM E ALGO MUITO ESPECIAL E ILUMINADO POR DEUS E ANJOS POIS QUANDO ESTOU AQUI NA PAGINA DA MAGIA DO BEM SINTO MUITAS ENERGIAS POSITIVAS E AS VEZES ME EMOCIONO MUITO.TUDO O ALTAR E LINDO ESTA MAGIA ESTA AI DENDRO DESTE ALTAR POIS TER FE E ACRETITAR E A MAGIA TEM QUE SE ACREDITAR PARA SER REAL ISSO E PARA MIM A MAGIA DO BEM QUE AJUDA TODOS DESISPERADOS E ANGUSTIADOS AMEM....