Signo de Libra: características e combinações amorosas



Signo de Libra

De 23 de setembro a 22 de outubro

Signo do Ar, regido por Vênus




Personalidade
Para o libriano, o mundo deveria ser equilibrado, perfeito, simétrico e harmonioso. Ele acredita na justiça e na igualdade, e é por causa disso que ele à vezes se desilude com as imperfeições humanas. Sempre procura o bom, o verdadeiro, o belo. Sabe usar seu charme e diplomacia naturais a seu favor, e jamais vai demonstrar agressividade ou impaciência.
Celebridades desse signo: Catherine Zeta-Jones, Fagner, Fernanda Montenegro

Trabalho
O nativo desse signo tem a reputação de ser hábil diplomata e primoroso homem de Estado. Consegue tudo o que quer com o mínimo de ofensa. Adora trabalhar em ambientes agradáveis, em que possa dar vazão ao seu gênio artístico e criativo. É auto-suficiente, ambicioso e enérgico.

Profissões mais indicadas: filósofo, editor, advogado, figurinista

Saúde
O libriano costuma equilibrar períodos de atividade intensa com os de completo repouso. Isso o mantém equilibrado e livra-o de problemas físicos e mentais mais graves. Os abusos são o seu maior problema. Gosta de exagerar nos doces, o que pode causar obesidade e problemas de estômago. As áreas sensíveis do corpo são os rins e os órgãos de reprodução.
Receita ideal: música suave, leitura, repouso em ambientes agradáveis

Amor
O libriano sempre mostra suas melhores qualidades num relacionamento em que exista harmonia e comunicação. Para ele, o relacionamento ideal é aquele em que há equilíbrio entre dar e receber. Detesta brigas; portanto, se tiver que discutir a relação, vai fazer tudo para deixar as emoções fortes de fora. Pode demorar até que ele expresse uma emoção natural e espontânea sem antes pesar os pós os contras.

Combinações amorosas

Libra com Áries
Essa relação tem tudo para dar certo. Há um grande entrosamento na cama e os dosi signos gostam de curtir a vida.

Libra com Touro
Vênus pode dar uma forcinha nesse relacionamento para que consigam superar pequenos problemas Olho vivo!

Libra com Gêmeos
Boas energias conspiram para esse relacionamento. Romance em ritmo de aventura e emoção.

Libra com Câncer
Amor equlibrado, com direito a beijos e carícias mil. O canceriano só precisa ter mais pique para as aventuras.

Libra com Leão
A paciência do libriano é um ponto forte para que o relacionamento dê certo. O leonino é fogoso, e isso chama a tenção do libriano. Mas algumas vezes o leonino o tira do sério.

Libra com Virgem
As diferenças até não são muito grandes, mas o jeito conservador do virginiano pode assustar o libriano, mais descolado.

Libra com Libra
Essa é uma inião que tem tudo para dar certo. O erotismo dará um toque todo especial para a união.

Libra com Escorpião
Apesar da forte atração sexual, o romance pode passar por problemas. O libriano é sonhador, e o escorpiano é muito teimoso.

Libra com Sagitário
Surpresas e boas vibrações nessas combinação! Ambos curtem aventuras e gostam de inovar o romance.

Libra com Capricórnio
O libriano precisa superar o jeito aparentemente sério do capricorniano. No mais, a atração entre ambos é muito forte. Com um pouco de paciência é fácil encontrar o caminho.

Libra com Aquário
Apesar do começo devagar, o romance será pontuado por diversão e criatividade. Na cama, o aquariano poderá surpreender o fogoso e romântico libriano.

Libra com Peixes
O único problema nesse relacionamento é manter um pouco os pés no chão, já que ambos os signos são sonhadores e românticos.

Comentários