Seção Perguntas e Respostas

Nessa semana, o Magia do Bem responde questões sobre magia, amor e espiritualidade enviadas pelos leitores.

Lembrando sempre que:* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.
* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.
* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.
* Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários.

Pedido enviado por Roberta:"Queria uma magia para separar casal."
Resposta:Já temos duas magias para essa finalidade publicadas no blog. Veja AQUI e AQUI.
Pergunta enviada por Preocupada:"Estou acendendo uma vela todos os dias e orando para o anjo da guarda do meu amor para que ele volte. Perto da vela pus um anjo e já são 2 vezes que ele se vira para o lado sozinho, sem ninguém mexer. O que pode ser isso?"
Resposta:Amiga, não alimente temores nem preocupações. Esse sinal percebido por você pode ter vários significados, mas certamente ele está mostrando que sua prece está sendo ouvida. Continue rezando e, se acontecer o fato estranho novamente, observe bem e tente compreender o que seu anjo está tentando lhe dizer. Fale com ele sobre isso, questionando-lhe. Aos poucos você vai estabelecer uma comunicação profunda com seu anjo e aprender a captar seus sinais.
Pergunta enviada por Sueli:"Olá! Gostaria de uma simpatia para meu marido ter olhos só pra mim, que me deseje. Depois que tive nossa filha ele mudou muito, eu vivo percebendo que ele está diferente comigo, se vc pode me ajudar..."
Resposta:
Primeiramente, procure saber o motivo dessa mudança, pois ele não mudaria por nada... Será que você está dedicando tempo e atenção a ele? Está se mantendo bonita, arrumada e sedutora? É fundamental não esquecer que a relação deve ser construída e mantida pelos dois, inclusive no que se refere à paixão e sedução entre o casal. Se não conseguir identificar as razões pelas quais ele teria mudado, pergunte a ele! Afinal, nenhum relacionamento pode sobreviver sem diálogo e honestidade.
Clicando
AQUI, você verá várias receitas mágicas ligadas à paixão e à sedução. Escolha as suas e boa sorte!
Pergunta enviada por RBV:
"Estou fazendo uma magia do anjo da guarda do meu amor para que ele volte para mim. Mas num ato de raiva porque desconfiei que ele já tem outra fiz um ritual para separá-lo da outra mulher. Tem problema? O anjo se revolta?"
Resposta:Amiga, anjo não se revolta. Seu anjo sempre vai estar a seu lado lhe compreendendo. Converse com seu anjo, exponha a ele seus sentimentos e fique em paz.
Pergunta enviada por Letícia:
"Olá! Gostaria de uma simpatia para que meu namorado termine comigo para sempre."

Pergunta enviada por Maria:"Olá! Gostaria de uma simpatia para que meu marido termine comigo."
Resposta:Não é necessário o uso de magia para terminar uma relação entre duas pessoas adultas, maduras e conscientes. Tudo o que você tem a fazer é ser sincera com ele e dizer que prefere romper o namoro/casamento. Agora, se ele não quiser aceitar sua decisão (demosntrando, assim, imaturidade e falta de consciência), você poderá recorrer às simpatias que você verá clicando AQUI e AQUI.
Pergunta enviada por Erika RJ:"Bom dia. Gostaria de saber se tem algum ritual para desfazer um feitiço feito por uma mulher, que ofereceu o meu nome e o dele no cemitério para nos afastar. Quero quebrar esse feitiço."
Resposta:Erika, a melhor forma de quebrar um feitiço é não acreditar nele. Você acha mesmo que alguém pode lhe fazer mal oferecendo seu nome em um cemitério?? Isso só vai contecer se você permitir, deixando-se influenciar por más energias e pensamentos negativos. Creia em seu poder pessoal, em seu ano da guarda, mantenha-se em paz e com oensamentos elevados. Assim, nada de mal vai lhe atingir.
Pergunta enviada por Sonaly:"Quero uma simpatia para afastar maus espíritos do meu marido, ele trabalha em um lugar muito pesado,quando ele chega em casa é um inferno, sei que nao está nele. Me ajude."
Resposta:Clicando AQUI você verá algumas simpatias e orações para afastar maus espíritos.
Pergunta enviada por Maria:"Quero separar o namorado da minha finha da vida dela."
Resposta:Maria, você já refletiu bem sobre essa sua intenção? Intereferir assim na vida sentimental e nas decisões de sua filha não é lá algo muito positivo e benéfico. Às vezes as mães criam um ideal de marido para a filha e passam a implicar com seus namorados por não corresponderem a esse ideal. Isso é muito comum e algo muito triste. Mas, se você decidir levar isso adiante, veja AQUI um feitiço de separação.
Pergunta enviada por Graciana:"Me ajudem a acabar com o esfriamento do meu amor. Ele diz que gosta de mim mas está frio comigo e sei que nâo há outra pessoa no caminho.O que faço? Já tentei de tudo."
Resposta:Em primeiro lugar, converse com ele, de maneira aberta e franca. Fale a ele o que você está sentindo e pergunte qual o motivo desse esfriamento. Mostre-se aberta para tentar coisas novas e motive-o a abrir-se também. O relacionamento só faz sentido se ambos estiverem interessados em ser felizes e realizados juntos. E para isso é necessário o diálogo e a compreensão. Além disso, dê uma olhada também em algumas receitas para reacender o amor entre o casal, clicando AQUI e em várias receitas para aumentar seu poder de atração, clicando AQUI.
Pergunta enviada por Marcia:"Quero uma simpatia infalível pro meu amor sentir ciúmes de mim, pois ele nunca demonstra sentir ciúmes...Quero ele louco de ciúmes...Obrigada! Abraços!"
Resposta:
Marcia, você deveria agradecer aos deuses por ter um parceiro que não sofre desse terrível mal chamado ciúme. O ciúme nada tem de bom: é um sentimento que corrói os relacionamentos, gera brigas, desentendimentos e até mesmo violência. Você quer atrair isso para sua vida??? Muitas pessoas passam a vida toda lutando contra o ciúme e são infelizes por causa dele. Não sinta falta do ciúme. Ciúme não significa que seu parceiro lhe ame ou deseje mais. Muito pelo contrário: ciúme é sinal de possessividade e insegurança. Valorize seu parceiro assim como ele é, sem ciúme, e sinta-se amada independentemente de demonstrações ciumentas. Isso pode ser bonito em filmes ou novelas, mas na vida real só traz estragos.

Pergunta anônima:"Gostaria de saber se a minha fixação por simpatias ou coisas místicas é normal. Para tudo eu faço e sempre dá certo, nunca foi negada... às vezes demora, mas sempre vem a resposta. Adoro isso e tenho muita fé."
Resposta:Algumas pessoas possuem uma percepção mais desenvolvida do sobrenatural e conseguem captar mais facilmente as energias que nos cercam. Talvez esse seja o seu caso. Não há nada de anormal nisso, desde que seja de uma forma equilibrada, que não caia em exageros ou crendices exageradas. Continue cultivando sua fé e usufruindo de tudo de bom que ela pode trazer para sua vida!
Pergunta anônima:"Quero saber com saber que meu amante me ama de verdade."
Resposta:
Amiga, se você, que o conhece e convive com ele, não tem essa certeza, muito menos uma pessoa que nem mesmo os conhece poderá dizer. Ouça sua intuição, escute seu coração e reflita. Se desejar,
AQUI você verá alguns oráculos muito simples que pode consulytar para obter respostas.
Pergunta enviada por CDS:"Como faço a simpatia da fechadura sem saber o nome da mulher que está com ele, posso dizer o nome dele e sua namorada ou amamte, ou tenho de saber o nome da mulher,tem que ser todo o nome?"
Resposta:É necessário saber pelo menos o primeiro nome da pessoa, ou não será possível realizar essa simpatia.




Obrigado a todos que enviaram suas perguntas, elogios e comentários ao Magia do Bem. Na próxima semana a Seção Perguntas e Respostas estará de volta.




ATENÇÃO:


A partir da próxima semana serão repondidas apenas as perguntas mais relevantes. Como estamos recebendo muitas questões, não será mais possível responder a todas. Serão escolhidas apenas as melhores perguntas, as que realmente trouxerem algum conteúdo novo ao blog. Perguntas repetidas ou com assuntos já abordados no blog não receberão resposta. O mecanismo de busca do blog é suficiente para que sejam encontradas as respostas dessas perguntas.

Comentários

Anônimo disse…
olá desejo saber como faço pra desfazer a seguinte simpatia pq acho q ao invés de esfria o namoro desse casal e ter meu amado só pra mim estou colocando para mais longe de mim pq fikei sabendo qdo se coloca o nome da pessoa no congelador ela se distancia não aparece some só q eu fiz com o nome do casal e tbm eu joguei dentro de uma parte do friezer q não consigo pegar o papel peguei o nome do casal escrevi a lapiz e enrolei e colokei no congelador e kero desfaze-la
Anônimo disse…
eu vir meu marido na cama com outra no videio e ele morre disendo que nao.
Tiago disse…
eu gostaria de acabar com o namoro da minha filha com o namorado dela que por sinal é muito vagabundo,por favor como faço uma simpatia para livrar ela dele ? me mande a resposta no meu e-mail se possivel obrigada
luciana.3101@hotmail.com