Seção Perguntas e Respostas

Nessa semana, o Magia do Bem responde questões sobre proteção espiritual, dinheiro, amor e conquista enviadas pelos leitores.

Lembrando sempre que:

* As respostas são apenas meu ponto de vista pessoal. Não tenho respostas a todas a perguntas, nem soluções para todos os problemas do mundo.

* Nenhuma prática mágica é infalível e muitos problemas são criados pelas próprias pessoas e, por isso, devem ser resolvidos por elas próprias.

* O blog possui um mecanismo de busca no canto superior direito, que deve ser utilizado antes de fazer perguntas.

* Para enviar uma pergunta para essa seção, deve ser utilizado o mural no lado esquerdo do blog, e não a área de comentários aos posts. Não tenho mais como responder a perguntas enviadas em cada post do blog como comentários.


Pergunta enviada por Ruska:

"Alguém me disse que estão fazendo feitiços para minha familia! Como posso combater isso?"


Resposta

Ruska, o melhor meio de se proteger contra más energias enviadas por outras pessoas é fortalecer seu lado espiritual: cultivar bons sentimentos como o amor e o perdão, livrar-se de mágoas e rancores e ajudar a quem precisa, praticar diariamente um momento de prece e meditação, conectando-se a seu anjo da guarda e às boas energias. Feitiços e magias maléficas só têm poder contra quem se deixa atingir por elas. Creio em seu poder pessoal e na proteção celestial que a acompanha sempre!

Temos aqui no blog uma seção chamada "Simpatias de proteção". CLIQUE AQUI e você verá todas as simpatias já publicadas para essa finalidade.


Pergunta enviada por Decepcionada:

"Meu amor esfriou comigo de repente e agora disse que só quer minha amizade.Fui a duas cartomantes e elas me disseram que tinha uma mulher morena querendo nos atrapalhar.O que faço? Se realmente houver algum feitiço contra nós dois, como posso anulá-lo e trazer meu amado de volta mais apaixonado pra mim? pela ajuda,estou desesperada."


Resposta:

Amiga, em primeiro lugar reflita bastante sobre esse seu relacionamento. A separação é sempre o momento de repensar nossa vida: será que essa relação traz coisas positivas para sua vida? Vale a pena insistir nesse relacionamento? Ou será que é hora de se abrir para um novo amor?

A respeito da possibilidade de terem feito feitiços contra vocês, peço que leia a resposta acima, para a pergunta enviada pela Ruska, pois ela serve para a sua também.

CLICANDO AQUI você verá vários rituais que servem para sua situação.


Pergunta enviada por André:

"Alguém me arranja um feitiço ou ritual para realizar desejos... Se arranjarem mandem-me pro meu e-mail."


Resposta:

Caro André, infelizmente não tenho como enviar informações por e-mail, pois isso tomaria muito tempo. Mas aqui mesmo no blog já há várias magias para o seu pedido. Veja clicando AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.


Pergunta enviada por G.S.B.:

"Quero uma magia forte para deixar de amar alguém, sentir na verdade "nojo" dela pois não aguento mais desprezo e sofro muito por essa pessoa que não merece, nunca mereceu."


Resposta:

Clicando AQUI você encontrará várias magias indicadas para sua necessidade!


Pergunta enviada por Eu:

"Como faço pra tirar feitiço / bruxaria?"


Resposta:

Sugiro que você leia a resposta à primeira pergunta desse post, enviada por Ruska. Você também pode ver a simpatia para quebrar pragas e maldições clicando AQUI.


Pergunta enviada por Andrea:

"Eu venho pedir uma proteção para eu comseguir um dinheiro para pagar todas as contas de minha casa e tirar o meu nome do spc. Já agradeço, obrigada."


Resposta:

Andrea, veja o Especial "Prosperidade: as 1001 fontes da riqueza", onde você encontrará vários rituais para essa finalidade, clicando AQUI.


Pergunta enviada por Isabela:

"Quero que envie magia para mim."


Resposta:

Isabela, como já foi respondido para o André, o blog não realiza envio de informações por e-mail. Caso você deseje alguma magia específica, faça seu pedido e ela poderá ser publicada aqui no blog mesmo.


Pergunta enviada por Raimy Potter:

"Gostaria de saber quais são os pontos no mundo e no Brasil, que trazem mais acolhimento de energia?"


Resposta:

Caro Raimy, sua pergunta é muito interessante, e merece uma resposta mais extensa e aprofundada do que as respostas dessa seção, que são mais breves. Por isso, prometemos publicar nos próximos dias uma matéria tratando dos pontos energéticos do Brasil e do mundo, ok?


Pergunta enviada por Brunelli:

"Por favor, há cerca de um ano, perdi meu amor e tenho feito muitos trabalhos sem soluções, quero uma ajuda estou desesperada e decepcionada, preciso do meu marido de volta."


Resposta:

Cara amiga, você já refletiu a respeito dessa separação? Já pensou que talvez seja realmente o momento de romper essa relação e partir para uma nova vida? Muitas vezes ficamos tão apegados a uma pessoa ou situação, que não enxergamos o quanto pode ser melhor para nós mesmos esssa situação. Se após essa reflexão você julgar que ainda vale a pena lutar por essa pessoa, sugiro a você o ritual de invocação ao Anjo da Conexão, que você poderá encontrar clicando AQUI.


Pergunta enviada por G.S.B.:

"Olá preciso de uma ajuda urgente, qualquer uma, porque não nos respondem?"


Resposta:

Amiga, todas as perguntas são respondidas nessa seção, que é publicada uma vez por semana. É necessário apenas aguardar o post da semana correspondente, pois o blog não pode destinar-se apenas a responder perguntas. Muitas dessas perguntas podem ser facilmente resolvidas através da utilização do sitema de busca do blog, que se encontra no canto superior direito.


Pergunta enviada por Sandra:

"Quero desesperadamente trazer meu marido de volta pra casa e pro nosso casamento, há um mês ele saiu e eu não sei mais o que fazer. Por favor, eu suplico alguém me ajude!!!!!"


Pergunta enviada por M.C.O.:

"Boa noite, morei com um homem maravilhoso durante 10 meses e quando foi dia 17 de julho ele foi trabalhar e nao voltou mais, ou seja voltou pra casa da ex. Tô sofrendo muito e quero ele de volta, me ajudem."


Resposta:

Respondo juntas as duas perguntas anteriores, pois são situações semelhantes.

Sugiro que leiam o que já foi respondido para Decepcionada e Brunelli, que também vivem situações semelhantes às de vocês. A resposta dada a eas serve para vocês também.


Pergunta enviada por Ana:

"Oi, tudo bem? Queria uma oração forte para afastar meu namorado dos amigos que estão influenciando negativamente sobre ele e não aguento mais ele indo atras deles, por favor!! obrigada bjusss"


Resposta:

Ana, reze o Salmo 11 acendendo uma vela azul e pedindo ao anjo da guarda de seu namorado para afastar dele as más influências. Faça esse ritual durante 9 dias seguidos.


Pergunta enviada por Sema:

"Gostaria de conquistar uma mulher de capricórnio, de 04.01.1980, como pode ajudar ?"


Resposta:

Veja AQUI como conquistar um alguém de Capricórnio e AQUI como seduzir essa pessoa.


Pergunta enviada por Aline:

"Bom dia, estou namorando há algum tempo, mas o meu namorado já terminou comigo uma vez. Queria saber se tem alguma simpatia para ele não terminar o namoro de novo"


Resposta:

Aline, veja AQUI e AQUI simpatias para fortalecer seu namoro. E de tempos em tempos faça simpatias para reacender o amor entre o casal, que podem ser encontradas clicando AQUI.

Comentários