Ritual para limpar seu coração e mudar sua vida

Às vezes ficamos com o coração carregado por muito tempo. Transferimos nossos problemas para os outros, sem assumir a responsabilidade pelos nossos atos, palavras e até mesmo pensamentos. Sem uma reflexão sincera sobre nós mesmos, não conseguimos enxergar nossa realidade, nossa motivação. Podemos e devemos pedir a presença do nosso anjo desse processo. É hora de limpar nosso coração!




Você vai precisar apenas de um lugar calmo e confortável, onde possa ficar sozinho sem ser interrompido. Se preferir, pode ligar uma música relaxante acender um incenso.

Visualize seu anjo acima de sua cabeça, com uma luz branca translúcida saindo e derramando-se sobre sua cabeça. Reze fervorosamente pela sua purificação. Sinta saindo de você toda sua negatividade, que vai entrando na terra e se transformando, pela força do amor, no mais puro néctar.

Sinta seus centros de energia recebendo essa energia de seu anjo. Continue rezando fervorosamente, sozinho ou sozinha, pois esse exercício de limpeza precisa ser feito de forma totalmente solitária. Sinta seu centro de energia no alto da cabeça, na garganta, no coração. Sinta que a energia recicla suas forças, e comprometa-se a transformar-se para melhor, e não repetir os mesmos erros que já tenha cometido.

Perdoe-se, tenha compaixão por você mesmo, agradeça ao seu anjo, e finalize fazendo sua visualização dissolver-se no alto de sua cabeça.

Essa prática pode ser realizada todos os dias, em algum momento. Ela é preciosa e vai mudar sua vida.

Comentários