Signo de Touro: características e combinações amorosas



Touro - De 21 de abril a 20 de maio


Signo da Terra, regido por Vênus





PERSONALIDADE

O taurino gosta de preservar tudo o que é valioso, quer se trate de dibheiro, de arte, de natureza ou de relacionamentos. Ele busca a segurança e a estabilidade material, e tem um ponto de vista realista. Sólido e firme, só perde a calma quando abusam da paciência dele. Caseiro, seu lar é um oásis de tranqülidade e de muito conforto.


CELEBRIDADES TAURINAS

Jorge Ben Jor, Lulu Santos, Chitãozinho, Padre Marcelo Rossi


PROFISSÃO

Como o taurino precisa de segurança como do ar que respira, tende a se envolver com atividades que lhe dão asensação de estabilidade. Ele não está interessado em fortunas rápidas. Tudo o que que é estar rodeado de conforto e de coisas belas. Trabalha com afinso e não se intimida diante de um desafio. Devagar, ele chega aonde quer. Profissões mais indicadas: fazendeiro, músico, banqueiro, engenheiro


SAÚDE

O taurino raramente adoece, mas quando isso acontece, demora para se recuperar. Tem propensão para ter problemas na garganta, nos órgãos de reprodução e na coluna. Como gosta de refeições fartas, tem tendência a engordar. Receita ideal: passeios no campo, jardinagem e dança


AMOR

O taurino tem uma natureza voluptuosa e apaixonada. É sensual, ama a beleza e o romance. Procura relacionamentos estáveis e seguros, mas não deixa de apreciar um rápido caso amoroso. É um parceiro gentil e afetuoso que precisa da expressão tátil do amor. Pode ser ciumento e possessivo, embora sua calma e paciência sejam um refúgio seguro para quem está procurando paz e felicidade.


COMBINAÇÕES AMOROSAS


Touro com Áries

Touro gosta de mandar e é muito ciumento. O ariano preza a liberdade e gosta de curtir as coisas boas da vida. Páreo duro, vai ser preciso que um dos dois seja mais paciente e aprenda a ceder.


Touro com Touro

Romance pontuado tanto por brigas como também por juras de amor. Os dois precisam controlar a possessividade.


Touro com Gêmeos

Certas características dp geminiano, como a acomodação, podem irritar a pessoa de Touro. No mais, dedicação é a palavra-chave.


Touro com Câncer

Esse romance promete ótimas vibrações. O jeitinho carinhoso do canceriano seduz a pessoa de Touro com facilidade.


Touro com Leão

Um romance envolvendo esses dois signos pode ser recheado de carinho, amor e compreensão. O leonino só precisa aprender aser menos egoísta.


Touro com Virgem

É necessário diálogo para que possam acertar os ponteiros. O taurino é determinado e pode estranhar o jeito metódico do vriginiano.


Touro com Libra

Vênus pode dar uma forcinha nesse relacionamento para que consigam superar pequenos problemas. Olho vivo!


Touro com Escorpião

Essas duas pessoas são bastante autoritárias, mas podem encontrar a harmonia se souberem abrir mão de certas coisas.


Touro com Sagitário

Se o taurino entender o gosto que o sagitariano tem pela liberdade, o romance poderá fluir numa boa. Será preciso mais entrosamento na cama também.


Touro com Capricórnio

Dois signos que têm muita coisa em comum. Ter a Terra como elemento é um exemplo. Apesar de certo conservadorsimo de ambas as partes, o sexo não terá problemas.


Touro com Aquário

O jeito ousado do aquariano pode assustar o taurino. Esse, por sua vez, terá que controlar cenas de póssessividade, pois iso é uma coisa que o aquariano não tolera.


Touro com Peixes

O carinho e sensibilidade do pisciano costumam seduzir o taurino com facilidade. Podem ocorrer surpresas no sexo.

Comentários