Simpatia de proteção contra a inveja

Muitas pessoas sentem que são prejudicadas por energias nocivas causadas pela inveja de outras pessoas. Este banho mágico traz a proteção contra esse tipo de malefício.

Você vai precisar de um litro de água, três folhas de comigo-ninguém-pode, grama, um dente de alho e uma pedra de cânfora. . Ferva a água e desligue o fogo. Coloque as três folhas de comigo-ninguém-pode. Em seguida, com a mão direita, pegue um punhado de grama e coloque no preparo.Adicioone o dente de alho e a pedra de cânfora. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexendo com uma colher de pau. Quando estiver morno, coe tudo e deixe as folhas em um jardim. Depois do banho de chuveiro, jogue o preparo em seu corpo, do pescoço para baixo. Faça na primeira segunda-feira do mês. Depois, tome mais dois banhos, sendo umm na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.

Comentários

Anônimo disse…
eu procurava varios sites e nunca tinho encontrado um site tão completo e cheio de coisas boas para fazer! parabens adorei este site muito bom mesmo!
Obrigado pelo post! Me ajudou bastante é sempre bom saber sobre as melhores simpatias!
Anônimo disse…
Parabéns pelo site. Muitas simpatias variadas, não como vemos em outros sites repetitivas.
Sucesso!
Anônimo disse…
Perfeito,maravilhoso!!!!!!!!!! Adorei,parabéns!!!Tem de tudo aqui,ainda bem que encontrei e vou recomendar.Muito Obrigada!
jeisamarjorie disse…
Oi, e' a primeira vez que entro nesse site e como conhecedora de magis e rituais de varias partes do mundo, principalmente a francesa, deixo aqui meus cumprimentos, pois a maioria de suas simpatias tem semlhanca com as que conheco e sao infaliveis. Mas uma coisa me chamou a atenca nessa aqui, e' que comigo-ninguem-pode e' venenosa e muito mais venenoso e' a canfora. A dose recomendada e' 2%. Mas ninguem sabe isso. A partir disso e' letal... Fica a informacao, Obrigada
Ana Lucia disse…
eu a adoro este site passo um bom tempo me deliciando nele, parabens, pode ser que não de resultados em se fazer alguma das muitas simpatias, mas só o fato de ler já trás uma esperança e um conforto incrivel