Um mágico 2009!

O blog Magia do Bem nasceu em 2008 com a proposta de oferecer informações práticas e descomplicadas a respeito do mundo místico, de modo a proporcionar aos leitores um caminho para entrarem em contato consigo próprios e com a energia que nos rodeia. Ao longo do ano que passou, tivemos milhares de visitas do mundo todo, o que nos mostrou o grande interesse que esses assuntos continuam a despertar em muitas pessoas.
Agradecemos a todos que nos visitam e nos apóiam, seja com suas palavras de incentivo,seja com suas vibrações boas. A energia que provém dos leitores é sempre um grande incentivo.
Durante o mês de dezembro o blog permaneceu sem atualizações por motivos pessoais. Mas agora estamos voltando e o blog continuará! A partir de hoje estamos voltando com as atualizações diárias, trazendo sempre as informações sobre a energia do dia e muitas outras dicas! Pedimos desculpas pela ausência em dezembro e convidamos a todos a acessarem diariamente o blog para verem as novidades. Quando possível, enviem suas sugestões e façam suas críticas também.! A participação de todos é importante!
Os leitores devem ter notado que o blog está com novo visual! Gostaria de saber a opinião de todos sobre o novo layout do blog. Por favor, opinem na enquete que vai entrar no ar em breve.
A todos um excelente e mágico 2009!!!!

Comentários

Bem-vindo de volta, Diom!!

E um 2009 muito feliz para ti!

Sobre o layout do blog, foi excelente ideia mudar, para remexer com as energias, porém, se me permites, penso que o cabeçalho poderia ser melhorado.

A foto não está centrada, e fica ali aquele espaço muito claro e vazio por cima do título, que acho que não encaixa muito bem.

Tenho a certeza que irás conseguir compor tudo bem bonitinho, pois no outro blog das profanações, tudo está super arrumado e charmoso.

Se eu puder ajudar em alguma coisa, estou ao dispor, amigo.

Beijos!