Simpatia para parar de fumar

Esta simpatia para parar de fumar é um ritual que invoca a corrente médica de Bezerra de Menezes, grupo de espíritos de Luz que trabalham pela cura da humanidade. Deve ser praticado sempre às quartas-feiras.


Antes de dormir, encha um copo de água e acenda um cigarro. Com o copo na mão, dê três tragadas no cigarro e jogue três vezes as cinzas dentro do copo. Olhe para a água e diga: "Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nesta água o remédio necessário para a cura do meu vício." Quando acordar, antes de colocar os pés no chão, tome três goles de água. Repita quantas vezes forem necessárias, até alcançar a cura do tabagismo.

Veja também! Outras simpatias para largar um vício, parar de beber, parar de fumar ou para  curar qualquer tipo de vício:
Simpatia contra o alcoolismo                                    


Comentários

Anônimo disse…
que noijo xD
Anônimo disse…
se fizer efeito vale td o importante é a libertação
Unknown disse…
q nojo nada tanta gente hai fazendo sexo oral e ñ tem nojo e aposto q vc ja ta cançado(a) de fazer sexo oral fala serio né concordo cm o outro se funcionara vale a pena !!!!!!
Anônimo disse…
ESTOU LOUCA PARA DEIXAR O VICIO DO CIGARRO, MAS EU NÃO TENHO FORÇAS!!! É MUITOOO NOJENTA A SIMPATIA, MAS SE RESOLVER AINDA VALE MUITO A PENA. EU OUVI DIZER QUE ISSO REALMENTE RESOLVE, QUE VC PEGA NOJO DO CIGARRO, MAS AINDA NÃO TIVE CORAGEM DE FAZER!!! RS
Anônimo disse…
pra quem quer parar de fumar
na sexta feira da paixao ,quando acordar pedir a Deus que nao sinta vontade de fumar
por incrivel que pareça da certo.
faz um ano que parei assim
mas tenha perceverança e nao fume
boa sorte
Anônimo disse…
Gentiieee...é verdade,dá super certo,pois a minha irmã fez e conseguiu parar de fumar.
Ela parecia uma chaminé,fumava um atrás do outro,aí resolveu fazer essa simpatia e n'uma única vez,já pegou nojo do cigarro e até hj nada...
Bjs.
Anônimo disse…
é mesmo muita gente q fala ´´ nojo`` as ja fez coisa muito pior ainda vem falar ai q nojo kkkkk fala serio eu faria sim pra parar de fumar gostei muito da simpatia
Anônimo disse…
Que nada haver a pessoa que comparou sexo oral com o suco de cinzas de cigarro. Continuarei fumando e chupando xoxotas em sua homenagem
Amanda disse…
Meu pai ñ parar de fumar eu queria tanto fazer uma simpatia que ele parar-se de fumar sem ele saber que eu fiz uma simpatia ele ñ entende que ele poder morrer de tanto fumar como ele compra um pacote com dez cigarros eu penso que vai durar muito uns 10,15 dias que nada só durar 3,4 dias sem falar na contar que ele faz no bar ele gasta mas de R$100,00 uma fez quase que chegavar a R$200,00 bem perto no São João como ele tinha que comprar minha roupa e a do meu irmão minha sublina tar internadar no hospital por causa do cigarro o cigarro é como uma dogla um vicio que invernisar minha vida e da minha familia
sonia disse…
eu vou fazer,com muita fé e vou deixa pq isso nao é vida,e que DEUS mim ajude.
Marco disse…
Penso que se alguém tiver fé chega! basta ter a bencao da forca de vontade e isso é coisa que todos temos, com essa forca "movemos montanhas".
Anônimo disse…
Tomara que dê certo, não aguento mais cigarro, vou fazer, vicio é a pior coisa que existe, o corpo fica sujo , você sente a alma pesada,
Anônimo disse…
eu vou fazer pra ver se vai dar carto pois eu acho que com fé agente consegue tudo
claudia disse…
eu vou fazer essa simpatia e se deus quiser eu vou para de fumar é muito ruim ,vc conversar com alguem com cheiro de cigarro, pior é beijar isso sim é nojento
Anônimo disse…
Hoje e dia 07/03/2012, quarta-feira, ontem a noite consegui ficar sem fumar, mas hoje pela manhã não resisti, então resolvi procurar ajuda, e encontrei este blogger, como e quarta-feira, vou fazer a simpatia, e creio muito em minha libertação, semana que vem retornarei a este blogger para dar meu depoimento, tenho muita fé em nosso pai celeste que deixarei de fumar, quem entrar neste blogger, reze por mim, pois precisarei, de muitas benção de deus, amém.... obrigado......
Juliane
Anônimo disse…
Meu deus quero muito para hj não comprei e nem quero porq tenho 26 anos e meu coração fica dando fisgadas não me alimento mais direito meu deus tenho medo de morrer e deixar meu bebe de apenas 2 aninhos mais deus vai me ajudar eu vo ter q criar vergonha na cara e para ne porq não nasci com essa merda então vamos ver q dois de forças a todos .
Anônimo disse…
espero que dê certo pois sou fumante a mais de 6 anos e ja não aguento mais, sinto muita falta de ar se der certo voltarei aqui para publicar o meu testemunho com muita fé em deus eu vou conseguir!!
Anônimo disse…
Ola!! Vou fazer sim essa simpatia, e se DEUS quizer vou conseguir. Ja estou com um dos meus PULMOÇÕES COMPROMETIDO!Tenho que parar e quero parar. Ja fumo a 42 anos!OBRIGADO. Bjssss
Anônimo disse…
Nossa... Acho que eh um sinal. Pensei agora em procurar uma simpatia para parar. Quando encontro essa, e a councidencia? Hj eh quarta.e vou fumar meu ultimo cigarro do dia agora. Agora vou fazer, mas queria saber se alguem fez e como foi. Bjs
thiago luis disse…
eu fis parei e to feliz da certo, nao e nojento pq quanto as cinsas cai na agua ela fika no fundo e o gosto desse pra baixo e encima fika limpo.

add: masarico-2@hotmail.com
Anônimo disse…
É claro que vai parar de fumar, quem vai querer beber agua com cinzas de cigarro dentro --'
Anônimo disse…
q nojo nada para mim q ja tomei agua com toco em conserva de 24hrs e nao parei fumei cigaro banhado em leite tentar isso nao custa nada se me diserem q comer cigarro enteiro vc pega nojo eu como so quero larga esta porcaria
Unknown disse…
Parece que varias pessoas calharam de encontrar essa simpatia pela primeira vez em uma quarta-feira e, graças a meu bom Deus eu sou uma delas. Tenho muita fe e com essa Fe realizarei a simpatia entre hoje a noite e amanha de manha e voltarei para testificar a voces de sua eficácia. E que Deus nos abençoe.
Unknown disse…
Parece que sou mais uma de varias pessoas que alegremente encontraram essa simpatia em uma quarta-feira. Eu farei a simpatia entre hoje a noite e amanha de manha e testificarei aqui, dentro de um curto espaço de tempo de sua eficácia. Tenho muita fe e dela me servirei abundantemente durante a realização dessa simpatia. E que Deus nos abençoe.
Unknown disse…
Nao acho nojenta a simpatia, muito menos entendo como seria ainda mais nojento o sexo oral. E que tem sexo oral a ver com cinzas de cigarro em um copo? A cinza desce e a agua que você tomara estará limpa e quanto ao sexo oral, ter nojo dele e ter nojo da essência de seu parceiro e de si mesmo. Mas cada um tem direito a uma opinião, mas goStaria de dizer que apesar de respeitar a sua discordo e mesmo nao entendo.
Anônimo disse…
Oi pessoal, eu também passei por aqui no fim de semana (01/07) copiei a simpatia e fiquei na ansiedade de chegar a quarta feira, e quando ela chegou eu fiz tudo direitinho, mais eu ainda tinha o maço de cigarro que eu comprei na quarta então eu fumei até acabar, porém durante o dia de quinta eu percebí que não precisava mais da nicotina. Tenho 37 anos e fui fumante desde os 16, nunca pensei em parar, mas desta vez é diferente pois sei que tenho a ajuda dos amigos de luz, estou a 3 dia limpa da nicotina e não me sinto mais fumante, claro que tô sentindo uns trecos, tipo a boca seca, um pouco de tontura e apenas hj eu me toquei que pode ser abstinência, mas a cabeça tá legal. Assim como eu espero que todos aqueles que procurem se livrar desse vício tenha sucesso, fiquem com Deus!!
Luciene - São Paulo
lucieneflores@hotmail.com
Anônimo disse…
Ahhh, não há nada de nojento na simpatia não, vcs não sabem que o antídoto para a cura da picada de cobra é feito com o próprio veneno, então faz sentido. Acredite e conseguirá, eu que senpre fui cética e fiz, estou ha 3 dias sem fumar. Deem o primeiro passo ......Bjs
lisuzarteart disse…
Eu estou fazendo ,hoje e a segunda. Semana fumava um maco por dia e agora estou fumando seis. Cigarros,tenho cert
eza que vou parar ,a simpatia diz que tem que ser feita por divesas vezes ate conseguir e muita forca de vontade. E fe . Na proxima semana eu falo come estou.
Anônimo disse…
Oi pessoal, estou aqui de novo para contar que continuo firme, amanhã faz 1 mês, Viva!!! Ontem eu estava numa chácara onde havia muitas pessoas, homens e mulheres fumando, isso não me incomodou em nenhum momento, na verdade eu me sinto uma ex-fumante e estou muito bem. Bjsssss. Luciene
Anônimo disse…
mas como faço trocro a agua do copo todos os dias ou uso amesma p favor responda no meu email tamires_silverio@yahoo.com
Anônimo disse…
fumo pra carai faz anos q quero parar ja tentei de td mais sempre q eu paro eu fiko loko da vontade de mata alguem mais como hj é quarta feira e eu vi essa postagem sem mais nem menos vo tentar se eu for preso ja vo fala pra ninguem leva cigarro pra mim na cadei ai eu paro do msm jeito gil de cananéia
Anônimo disse…
CIGARRO MATA SEXO ORAL E MUITO GOSTOSO DELICIA
Livia disse…
Gente tenho 26 anos,e minha maior vontade e de parar de fumar,com fe em deus eu vou faser e vou conseguir
Anônimo disse…
como fazer uma simpatia pra outra pessoa parar de fumar? (sem q esa pessoa q e vou libertar saiba)
Anônimo disse…
Nossa que coincidência... hj quarta feira como tantas outras pessoas achei essa simpatia... a dias venho pensando em parar de fumar... me sinto excluida por causa do cigarro.
Todos reclamam do cheiro, temos que sair da onde estamos pra fumar entre outras coisas mais! Mais com certeza o mais poderoso de tudo é ter fé! TO COM FÉ QUE VOU CONSEGUIR!
Venus_661 disse…
Fumo há 9 anos, cheguei a fumar 2 carteiras de cigarro por dia, hoje uma carteira dura ums semana pelo menos, mas, quero parar. Vi esta simpatia, vou fazer esta noite e pelo dia de hoje, Sexta-Feira Santa, eu vou parar!
Anônimo disse…
Eu fumo a 25 anos e agora que achei esta simpatia vou fazer com certeza pois a muito tempo que tento parar de fuma mas nunca consigo.
eu só gostaria de saber o que fazemo com o restante da agua depois que tomamrmos os tres goles ?
Magia do Bem disse…
Pode jogar fora normalmente ou se preferir atirar em uma área verde de mata ou campo.
Unknown disse…
VOU FAZER HOJE A NOITE,SERA QUE VAI DAR CERTO VOU TENTAR MAS ESTOU COM TANTO NOJO.
anonimo disse…
Gostaria de saber se dou três tragos no cigarro e jogo a cinza ,depois dou mais três tragos e jogo de novo ate eterar as três cinzas no copo de agua .
por que se eu acender um cigarro não vai da para jogar a cinza dentro do copo de agua três vezes...gostaria de explicações sobre o procedimento mais claras por favor
Magia do Bem disse…
Para parar de fumar duas opçoes

a) uma tragada e joga a cinza
uma tragada e joga a cinza
uma tragada e joga a cinza

b) 3 tragadas,joga a cinza, espera deixa queimar mais um pouco o cigarro e joga a cinza, espera mais um pouco e joga a cinza.
Anônimo disse…
Bom dia pessoal, a 3 anos e uns dias, precisamente em 8/7/2012 estive aqui confirmando que fiz a simpatia.Voltei para reafirmar que mais de 3 anos depois continuo firme e durante todo esse tempo me mantive firme e nunca mais tive vontade de fumar e quando sinto saudade eu me lembro da escravidão que o vício traz. Desejo que todo aquele que tenha vontade e a iniciativa de fazer algo por si para se livrar do vício seja sinceramente e eternamente liberto. Luciene
Anônimo disse…
Eu acho que ingerindo deve ser mas eficiente porque Vc fica com nojo do cigarro