Para fazer pedidos a Branwen

A deusa Branwen, mais conhecida com a Dama do lago, é a deusa do amor e da beleza em Gales. Este ritual dá direito a um favor dessa deusa.

Vá até um lago, levando uma moeda ou uma pequena jóia e chame por Branwen, de braços abertos. Chame-a três vezes dizendo-lhe que gostaria de pedir um favor. Nesse momento, faça seu pedido. Branwen é mais suscetível a pedidos de amor e beleza, mas ela também concede proteção em batalhas idealistas.

Fique alguns minutos em silêncio e agradeça a Branwen pela ajuda, pedindo que ela aceite seu humilde presente por ela ter lhe ouvido. Então, sopre a moeda ou a jóia que tem em sua mão, mentalizando seu pedido realizado. Jogue a moeda no lago e faça uma reverência. Vá embora sem olhar para trás e aguarde os resultados!

Comentários

Anônimo disse…
Meus Deus, eu adorei esse feitiço!!!
Eu não sabia que a Dama do Lago se chamava Branwen e muito menos que ela existia. Sempre adorei as Lendas do Rei Artur, mas eu sempre acreditei que todos os personagens dessa lenda existia.
Quando Puder, eu vou fazer esse ritual.
Mas gostaria de saber se Branwen atende qualquer tipo de desejo, ou somente pedidos relacionados a amor e beleza.
Adorei esse feitiço mesmo. quando puder, por favor, poste mais feitiço relacionados as lendas do Rei Artur.
Valeu, Obrigada