Simpatia para ter gêmeos

Esta simpatia é recomendada para as mulheres que gostariam de ter filhos gêmeos.

Numa caixinha branca de papelão, coloque dois pares de sapatinhos de bebê, dois coraçõezinhos de papel vermelho, duas estrelinhas de papel-alumínio e duas chupetas azuis (se você quiser meninos), cor-de-rosa (se quiser meninas) ou amarelas (se quiser surpresa). Quando estiver amanhecendo, erga a caixinha aberta na direção do Sol e diga:

"Astro-rei, que proporciona fertilidade aos campos e aos animais, traga sua poderosa energia para dentro do meu ventre e me ajude a obter a felicidade em dose dupla!"

Depois, feche e guarde a caixinha. QUando os bebês nascerem, coloque neles os sapatinhos utilizados.

Comentários

Unknown disse…
oi adorei a simpatia , mais gostaria de saber se ela realmente funciona. Acredito sim no poder das palavras e dos elementos da naturezA , MEU MEDO É TER UMA DECEPÇÃO. obrigada
Unknown disse…
fabi- uma única vez basta.ou seria ate que eu engravidase...obrigada
Unknown disse…
fabi-quais são as cores dos sapatinhos ou eu coloco da cor que representa o sexo ex: azul menino rosa menina.obrigada!!!!
Anônimo disse…
e se kisermos uma menina e um menimo como fazemos? responda beijos
Anônimo disse…
E se quizermos gemeos d sexo deiferente?
E uma vez basta ou tem q fazer sempre até engravidar?
Aguardo resposta..

bjussss
Anônimo disse…
09/11/2009

e se kisermos uma menina e um menimo como fazemos? responda beijos
Anônimo disse…
Fiz a simpatia as 7 da manha o sol nao estava muito radiante o tempo estava meio fechado... isso pode atrapalhar? p.s. mas deu pra ver o sol
Anônimo disse…
Gostaria de saber se quisermos ter um casal de gemeos (um menino e uma menina, qual a cor do sapatinho para colocar dentro da caixa? Fazer a simpatia uma só vez basta ou tem que ir fazendo até engravidar?

Obrigada...
nmt disse…
Ola. e se quisermos de sexos diferentes: um par de cada cor? E faz-se até engravidar? obrigada
clelia disse…
clelia .Gostaria de saber se quisermos ter um casal de gemeos (um menino e uma menina, qual a cor do sapatinho para colocar dentro da caixa? Fazer a simpatia uma só vez basta ou tem que ir fazendo até engravidar?
Obrigada...
Magia do Bem disse…
Quem quiser um menino e uma menina deve colocar um sapatinho de cada cor.

O ritual deve ser feito em uma dia de sol.

Basta fazer o ritual uma única vez, com fé e confiança.
Anônimo disse…
se eu quiser um menino e uma menina deve colocar um par de sapatinho azul e outro rosa e a chupeta tb de cada cor.
o os dois coração e as duas estrelas e a caixa brança obrigadouuuuuuuuuuuuuuuu.............
Tuani disse…
gostaria de saber se a simpatia deve ser feita até engravidar ou se basta só uma vez. e caso queira de sexo diferente coloco cada par de uma cor? desde já agradeço.
beijos
jeane disse…
eu tbm tenho uma duvida se eu quiser um casal de gemios qual a cor dos sapatinhos
Kelly disse…
Tem que fazer até conseguir engravidar, ou uma vez já é o sufuciente?
Anônimo disse…
Para vocês terem uma menina e um menino , coloque uma chupeta rosa e uma outra azul . E os sapatinhos podem ser brancos ...
Lenne costa disse…
Sou louquinha pra ter filhos gêmeos,de preferência um casal,mas seja o que Deus quiser.
Vou tentar essa simpatia,com minha fé em Deus.
Lenne costa disse…
Vou tentar!ja pensou um casal de gêmeos?meu sonho,vai se realizar com essa simpatia.
Anônimo disse…
Voou tentar cm mtaa feee Deus vaai me abencooar Amem
rafaela disse…
eu quero que isto aconteça mais quero dois menino mais é assim q faz fica grávida
Milena disse…
Boa noite! Gostaria de saber se as chupetas precisam ser novas e os sapatinhos tbem? Eu tenho aqui guardadas de qdo engravidei da minha filha e a chupeta rosa por ex eu abri mas ela não usou e o sapatinho rosa primeiro dela, usou so 1x e guardei. Posso usa-lo?? Aguardo, obrigada!
Anônimo disse…
Esssa simpatia é muito boa mas realmente funciona gostaria de vc outra mais forte bjs.bom dia.
Anônimo disse…
Ola e se quizer casal de gemeos? colocaria um par de sapatinhos azuis e outro rosa?? e assim com as chupetas tambem?
Obrigada!
Unknown disse…
olá a simpatia tem de ser feita ate engravidar ou só uma vez?responda por favor é um sonho que eu tenho a muito tempo ajudem me obrigado pela sua atençao
Anônimo disse…
E se eu quiser ter um menino e uma menina...
Anônimo disse…
ola sera que tenho que fazer ate que eu engravide e os sapatinhos podem ser usados quanto mais rapido vc me a resposta mais rapido farei e se ja teve caso que deu certo mesmo obrigado
Magia do bem disse…
Faça uma única vez
Anônimo disse…
Adorei a simpatia e se eu quiser 1 menino e 1 menina tenho q colocar i azul e o outro rosa, como devo proceder, aguardo a sua resposta , e tenha uma boa noite!!!!!
magia do bem disse…
Sim pode fazer para ter um casal de gêmeos combinar as cores.
amizade eterna disse…
oi gostaria de saber se realmente este teste funciona pois sou louca para ter gêmeos e não quero ter uma decepção
s disse…
pode colocar o sapatinho amarelo p menina e o verde para o menino
MEU disse…
posso utilisar sapatinho amarelo p menina e sapatinho verde para o menino
Anônimo disse…
pode utilisar o sapatinho amarelo p menina e p menino o sapatinho verde
Anônimo disse…
oi, eu fiz a simpatia , para ter um casal de gêmeos. Eu confeccionei a caixa. Cobri ela de papel branco por fora. E coloquei os sapatinhos rosa e azul pra vir meus babys. Estou com fé e estou tentando engravidar.Confeccionando a caixinha não tem problema? Tenho 40 anos... alguém fez e deu certo? estou ansiosa... aguardo a resposta.
Gravidíssima disse…
Pode confeccionar a caixa ou tem que ser nova? Adorei a simpatia e acredito do fundo do meu coração que funcione estou a espera da resposta... muito obrigado
Anônimo disse…
Tantas perguntas e no entanto até agora ninguém falou se funcionou ou não.
Anônimo disse…
eu fiz e não funcionou, estou grávida apenas de um