Simpatia para ter filhos perfeitos


Esta simpatia é indicada para as gestantes e para as mulheres que estão pensando em ter um filho. A romã é símbolo de fertilidade.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, à meia-noite, encha um copo com água e coloque-o ao ar livre, ao lado de nove romãs. Na manhã seguinte, beba a água do copo e diga:

"Assim como a água que bebi, que pelo poder da Lua Cheia se energizou, meu corpo está purificado e pronto para realizar o milagre da procriação."

Depois, coma a primeira romã e diga:

"Um bebê lindo, forte e sadio como um presente para mim será."

Coma a segunda romã e diga:

"Um filho, herdeiro do meu Criador, para trazer alegria ao mundo virá."

Coma a terceira romã e diga:

"Já posso sentir meu filho dentro de mim. A ele darei amor e ensinarei a honrar Nosso Senhor."

Coma a quarta romã e diga:

"Maria, mãe de Jesus, dai-me a graça de experimentar a maternidade como vós um dia a experimentates."

Coma a quinta romã e diga:

"Ave Maria, cheia de graça, fazei de mim um campo fértil onde a semente brote e nasça."

Coma a sexta romã e diga:

"Assim como de um casal de pombinhos nasce um filhote de bonita cor, de mim nascerá um filho com doçura e muito amor."

Coma a sétima romã e diga:

"Menino Jesus e Santa Maria, dai-me um filho com saúde, vigor e alegria."

Ao comer a oitava romã, reze um pai-nosso, e, ao comer a nona romã, reze uma ave-maria.

Comentários