O que é visualização?

Saiba mais sobre a meditação através da visualização e como usá-la em seu dia-a-dia.


A visualização é uma técnica ou procedimento de grande força dentro do processo mágico e também em outras situações. Basicamente, consiste em imaginar com a maior intensidade e concentração possível uma certa situação que se deseja alcançar. 


A visualização por si só é capaz de trazer grandes resultados, e aliada a práticas de magia pode ter efeitos ainda mais intensos. A visualização tem o poder de ativar nosso poder mental e fazê-lo agir em prol daquilo que queremos. 


Estudiosos afirmam que não empregamos em nosso dia-a-dia nem 5% de nosso poder mental. Imaginem, então, as coisas que seríamos capazes de fazer se esse uso fosse ampliado... E é justamente isso que a visualização promove: o aproveitamento de nossas forças psíquicas que, dentro da magia, são aliadas às forças da natureza e às forças espirituais. 


Para que seus resultados sejam efetivos, é necessário que a visualização seja praticada constantemente, com disciplina e força de vontade. Quanto mais concentração, tempo e riqueza de detalhes forem empregados, melhores serão os efeitos da prática de visualização.

Comentários

Anônimo disse…
e como trabalhar tal dom ?
Anônimo disse…
Bom dia!
O que existe é um Deus que faz todas as coisas acontecerem! Acreditar em Deus e ter auto estima é ter uma vida bem sucedida!

Um abraço