Feitiço para separar um casal

Há algumas situações em que pode ser necessário utilizarmos a magia para separar pessoas que estão juntas. Para essas situações, este feitiço para separar é indicado.


Este é um feitiço manipulativo, de separação. Deve ser usado com ponderação, e só é aconselhável quando o próprio praticante do feitiço for um dos envolvidos, ou se o relacionamento em questão apresenta perigo para um dos envolvidos.

Para a realização do feitiço para separar um casal, é necessária uma tranca e uma chave. Também é necessário saber os nomes completos das duas pessoas que formam o casal que você deseja separar.

Com a tranca aberta, sussurre três vezes pela fechadura o nome do casal que você deseja que se separe. Mentalize firmemente sua intenção de vê-los separados. Quanto mais concentração você tiver, maior será o poder do feitiço. Utilize sua imaginação para visualizá-los separando-se.

Em seguida, coloque a chave e tranque. A paixão entre o casal cessará completamente, até que a chave abra novamente a tranca. Caso isso aconteça, o casal voltará a se apaixonar e o feitiço poderá se voltar contra quem o lançou.

Atualização em Janeiro de 2013, revisada em Março do mesmo ano: 


Respondendo a perguntas sobre este feitiço para separar um casal:



Gostaria de fazer uma simpatia para afastar uma pessoa que me ama de mim mesma, como achar?
Quem sabe você acende uma vela para o anjo da guarda dessa pessoa, explicando todas a situação. Pode ser uma maneira da pessoa se afastar sem você estar magoando ela.
Não sei o nome completo, o que fazer? Você pode tentar ainda fazer a simpatia, procure mentalizar o máximo possível as duas pessoas.

Estou procurando outras simpatias, feitiços e magias para separar casal, onde encontro?

Outras recomendadas:
Poderosa Simpatia para separar casal Cebola, pimenta e vidro são alguns dos ingredientes desta magia.

Feitiço de Separação é realizado com dois bonecos.

Confira dez Simpatias para separar casal são muitas opções e dicas para quem busca separar uma casal de pessoas para sempre.  


Este feitiço é do mal? Muitas pessoas comentaram, debateram e brigaram nos comentários. Uma simpatia de separação como esta não é necessariamente do mal, ao contrário pode ser do bem. Pois nem todos os casamentos são necessariamente vantajosos para duas pessoas, uma das partes pode "não valer nada", ser uma pessoa irresponsável, traidora, prejudicar demais a outra parte ou até uma terceira pessoa inocente, como uma criança. Uma pessoa pode estar se aproveitando da outra, uma das partes pode ser uma pessoa ruim, estar até prejudicando o seu marido ou sua esposa. Uma união entre duas pessoas pode nem ter amor, apenas interesses financeiros. Podem ser vários os motivos para que uma pessoa procure separar um casal e esteja fazendo isso unicamente pelo bem.


Veja outras simpatias:
Simpatia para afastar um rival ou uma amante
Novena de Santo Antônio para fazer um pedido de amor

Comentários

tekinha disse…
oiiii,,ah 2 meses fiz esta magia e deu muito certo
mas fiz com muita fé e força de vontade para q aconteça...não sei se foicoincidencia mas o casal estavam bem,depois de 2 meses q fiz,hoje vivem brigandu,e não eh mais a mesma coisa ele disse q o amor por ela acabou...
terminou o namoro
tekinha disse…
bom eu fiz a do cadeado a dois meses e axu que deu certo...pois eles do nada se afastaram e vivem brigandu...ele diz que não gosta mais dela e q não quer mais fikar com ela.
Porém diz que ta com dó dela pois ela ameaça de se matar.axu q ta dandu certo pq eu estou vendo os resultados bem de perto.agora se eh coincidencia não sei...o que vcs axam?
sei que fiz com muita fé e força de vontade...
Anônimo disse…
gostaria de saber si tenho que falar em voz aulta ou so susurrando como si foze no ovido da pessoa espero uma resposta eu nao sei o nome dele completo nao
Anônimo disse…
ola,gostaria de saber se eu fizer essa simpatia ele vai deixar a pessoa que ele ta e vai voltar pra mim?
Anônimo disse…
essa simpatia funciona mesmo, quanto tempo saberei se funcionou ou não.
Anônimo disse…
ja fiz essa ha quase um mes e ate agora nada .....
Anônimo disse…
Oiii, pra quem gostaria de saber se esse magia, macumba, simpatia ( como queiram chamar)deu certo. Sim comigo deu certo, deu tão certo que estou com essa pessoas neste momento. Porém muito arrependida de ter feito,pois nosso relacionamento está muito ruim não somos mais o mesmo, eu ñ sou mais e mesma e ele muito agressivo, me humilha na frente das pessoas, e diz que pra mim que não me ama que é apaixonada pela dita cuja que eu fiz ele separar.E agora eu que não consigo sair desse relacionamento parece que tem alguma coisa me prendendo, não consigo dar um basta, sofro, sofro muitoo, eu talvez eu ñ goste mais dele, mas não conseguimos nos separar sempre no final ficamos junto como se nada tivesse acontecido, e depois todo o tormento de volta com mais intensidade.
Então quero deixar o meu conselho pra pessoas que acham que a fulaninha chegou agora e roubou seus namorados, tenha consciência que se isso aconteceu era ora acontecer, Deus tem preparado algo melhor pra vcs. O amor ele ñ é egoista.. beijo espero que tenha ajudado!
Anônimo disse…
oi fiz hoje a magia e estou confiante , sei que vou conseguir força galeraaaaaaaa
16 de set 2011 .... Sei que conseguireiiiiiiiiiiiiiiiii
jessica disse…
tem horario pra fazer a simpatia...sugestoes
Anônimo disse…
gostaria que meu atual namorado mem deixase, mais se que ele mem ama muito e não tem coraje de fazer isso.Poir venho aqui lhe pedir ajuda, pois não gosto mais dele e não tenho corajem de dizer a ele! o que vc mem aconselha fazer? espero sua resposta!!!
Anônimo disse…
olá..anotei o feitiço num caderno,fiz a simpatia de noite.. e quase q em seguida recebi a ligacao dele!!! So q no outro dia esqueci de fechar meu caderno,e minha tia..viu oq estava escrito.. e deduziu oq eu tinha realizado.. e agora cm faço??
Anônimo disse…
ja´faz uns dois meses que fiz essa do cadeado...mais até agora nada
será que posso refase-lo?
me deem sugestoes!
Anônimo disse…
nao sei o nome completo dela,so o dele posso fazer assim mesmo a simpatia do cadeado
Anônimo disse…
um gigolo tá se aproveitando da minha mãe e acho que ele mexe com estas coisas também, com isso posso combater magia com magia? Por que ele está tirando todo o dinheiro dela e mudou completamente a personalidade dela a ponto de dizer que odeia os próprios filhos, mas não tem como eu saber o nome inteiro dele, só sei o primeiro nome, ele deve saber estas coisas e nunca disse o nome completo!
Anônimo disse…
Olá...eu fiz a simpatia da tranca mais no fundo eu acho que naum fiz mto confiante.Eu posso abrir e fechar de novo???
Ou Eu devo comprar outra tranca??
Anônimo disse…
aaah quanto tempo demora ? alguem sabe ? se alguem souber ajude ;D
vlw
Thaisa . disse…
Essa simpatia pode ser realizada em qualquer data?
Preciso fazer ela urgente pois o amor da minha foi enfeitiçado e está sendo obrigado a se casar com a namorada que fez o feitiço...
Anônimo disse…
Ola boa tarde!
Eu gostaria de saber se alguém já fez esse feitiço..e se deu certo???? porque eu fiz e até agora nada,resultado nenhum e fiz direitinho como ta escrito....Obrigada!
Anônimo disse…
posso jogar a chave fora
Anônimo disse…
oi, gostaria de saber se tem que tirar a chave ou deixar a chave? e eu moro junto com o casal que quero separar tem algum problema?
Anônimo disse…
anonimo 5: gostaria de saber se essa simpatia serve para separar a sogra do marido dela.pois a mesma vive infernizando a minha vida e fazendo de tudo pra me separar do filho dela. queria apenas que ela sentisse na pele como é ter uma pessoa atrapalhando seu relacionamento e fazendo de tudo pra que se separem.
Anônimo disse…
Gostava de realizar esse feitiço porque queria recuperar a minha ex que está demasiado amiga de um amigo meu posso faze-lo à mesma?
Anônimo disse…
Gostaria de saber uma simpatia para separar duas amigas!
Anônimo disse…
eu fiz espero que de-lhe certo to confiante, ja fiz varias simpatias e quando dava resultado era monetaneo
Anônimo disse…
anonima
Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia para afastar meu ex de mim , mas tbm gostaria que ele se separasse de sua atual namorada , pois ela fica me vigiando . Mas o q mais queria é que ele sumisse da minha frente , pois ele frequenta os mesmos lugares q eu pra me implicar com sua atual junto. se naõ , me de outra opcao . Obrigada
Anônimo disse…
meu pai esta com uma pessoa e quero que eles separem posso fazer essa simpatia ? alguem me rsponte for favor
marolo09 disse…
oi quero que meu pai separe de uma mulher posso uzar essa simpatia e um cadeado
Anônimo disse…
por favor ,quero q meu marido vá embora p/ sempre ,maisq ele tome a iniciativa ,e q não aja brigas
nesse afastamento q ele vá por livre espóntanea vontade,gostaria muito q ele se aproximasse de uma outra mulher e fosse embora de vez,eu fazendo essa simpatia com fé saira como eu preciso?por favor aguardo resposta,obrigada.
Essa simpattia eu posso fazer??
Anônimo disse…
não sei mais o q eu posso fazer para ter a pessoa q eu quero,já fis varias simpatia mais nada da certo,por favor mim ajudem..... ...mim mandem uma simpatia que seja forte o bastante para mim conseguir ele de volta pramim.........
Anônimo disse…
eu posso fazer com um cadeado e depois deixar beem guardado ou entera-lo?
Catarina disse…
POR FAVOR ME AJUDA MAGIA DO BEM !
Eu gostava de saber, se o cadeado era preciso ser novo. Se isto correr tudo bem e o cadeado nao voltar a abrir eu corro riscos ??
Agradecia uma resposta, obrigada
Mariana Costa disse…
Olá meu nome é Mariana e fiz esta simpatia, só q estou arrependida e quero desfazer só q não acho o cadeado, como faço? Por favor me ajudem...
Anônimo disse…
Não funcionou aqui pra mim este feitiço. O casal parece que está é mais feliz. E olha que eu dediquei um tempo só pra fazer isso aí, me concentrei, usei fortemente minha imaginação, mas até agora perece que não aconteceu nada. Eles ficaram foi noivo. Acho que destrancar o cadeado.
Anônimo disse…
mas tem mais alguma magia pra se separa ou tem so do cadeado ??
Anônimo disse…
Gostaria de agradecer, porque eu fiz este feitiço e resultou ! Consegui separa-los agora vou tentar que ele volte para mim !
Anônimo disse…
Se eu não souber o nome dela completo posso colocar só o nome?
Anônimo disse…
Fiz essa simpatia no desespero, pois meu marido me traiu e eu me separei dele, só q não pensei nas consequencias e o amava ainda e ele continuou com ela...então depois d alguns dias q fiz deu certo e ele voltou p mim como se ela nunca estivesse existido na vida dele!!! acontece q me arrenpendo, apesar de estar comigo a nossa vida de casal mudou muito, não confio mais nele...e temos vivido em pé d guerra a cada dia!! então fica a dica para quem quizer!!! é bom pensar antes!!!
Cacá disse…
Gente, se eu puder dar um conselho, nunca separem um casal para seu próprio benefício. Sou católica batizada, mas também pratico magias wicca. Quando se trata de magia, simpatia, seja o que for que você mentalize em oração, vai acontecer se você tiver fé o suficiente, mas sempre pense nas consequencias. Se desejar o mal de alguém, este mal volta para você 3x mais forte. Quando você separa um casal, para poder ficar com um deles, pode acreditar que vocês não vão ter paz por muito tempo. A pessoa separada vai atormentá-los e você pode se arrepender de ter feito o pedido. Sejam conscientes. Como vocês devem ter observado no título da simpatia: use somente esta magia se o casal a ser separado está prejudicando aguém. Por exemplo, uma pai divorciado que foi separado de seus filhos por causa da nova namorada ou ex-esposa contra a vontade e o amor dele. A regra é clara: Não deseja para os outros o que você não deseja para si.
tabata disse…
esta simpatia pode ser feita com cadeado por favor me respondão por email estou desesperada.(Email-Tatinha.gatinha.140988@gmail.com)
Anônimo disse…
Anónima: Desculpem mas eu fiz esta magia e não deu resultado, posso dizer que a fiz com muita convicção, pois era para separar meu companheiro da amante.E usei um cadeado posso também dizer que nunca mais vai ser aberto.
almerinda disse…
oi eu quero saber quanto tempo leva pra eu ver o resultado e se acontece do jeito q a gente sussurrou no cadeado e se a pessoa em questão faz do jeito q pediu e volta ficar mais calmo.obrigado.almerinda
Anônimo disse…
E se nao souber o nome inteiro da outra pessoa que quero separar pode ser só o primeiro?
Anônimo disse…
Olá, não quero me identificar, mas quero dizer que o feitiço com a fechadura deu certo, eu fiz com um cadeado. Agora estou precisando com urgência de um para me separar do marido, não gosto mais dele. Obrigada!
Anônimo disse…
depois de muito tentar ,estou disposta a lutar com todas as forças por ele,portanto acho valida toda forma de tentativas para ter o seu amor.
espero que de certo
Anônimo disse…
Olá, eu gostaria de saber se é necessário o sobrenome completo dos dois ou pode ser feito com o sobrenome completo e um e apenas um dos sobrenomes da outra pessoa? E também se é preciso ficar com o cadeado pelo resto da vida?
Anônimo disse…
fiz esta simpatia a 2 meses mas o casal continua junto quanto tempo leva a fazer efeito fiz tudo como dizia na simpatia quanto tempo leva pra se separarem? obrig
Anônimo disse…
Eu estou querendo ua magia para separar o casal para sempre e mais rapido possivel o que eu faço
Anônimo disse…
Quero afasta um casal o mais rapido possivel o que eu faço
Anônimo disse…
é o seguinte!
teno 1.8 anos e me apaixonei por um homem casado, nós convivemos no mesmo local de trabalho' mais eu queria deixar bem claro que apesar de ser bem mais nova que ele, o que eu sinto é serio! ele é casado e da ultima vez que coversamos ele me falou que tinha medo de se envolver comigo(..) pois claro , trair ele ja traiu a mulher dele-mais ele tem medo de tarminar o casamento dele! não sei o que pensaar , nem mmt menos o que fazer- Não sei se Oro, se faço feitiço! me aconselhe por favor ou me dê alguma magia para que eu faça e que por favor , seja tire queda**
Anônimo disse…
e quando agente so sabe os 2 primeiros nomes ?
dá errado ?
araujo disse…
eu so si o primeiro nome e o ultimo como devo fazer ?
Anônimo disse…
Como que uma chamada "magia do bem" ensina feitiço para separar casais? trazer infelicidade entre eles destruir uma família sonhos? Quantas pessoas solteiras existem no mundo? Amigos essa magia não é do bem coisa nenhuma é do diabo.
Se você embarcar nessa você vai se dar mal.
Se quiserem faça magia para mim:
Éder Antônio de Paula Ayres.
Anônimo disse…
Ola eu nao tenho o nome da garota completo. só o 1º. mais do rapaz tenho por inteiro. funciona mesmo assim?
Anônimo disse…
so sei o nome completo de uma pessoa o outro so sei nome e segundo nome nao sei sobrenome, quando falar os nomes do referido casal tem que ser o nome completo?
obs nao estou separando o casal pelo contrario essa 3 pesoa esta destruindo um casamento quero afastala do meus pais
Anônimo disse…
eu tenho que saber o nome dos dois completo?
Anônimo disse…
O meu cadeado como o de todos só se usa a chave pra abrir entao devo abrir o cadeado com a chave falar os nomes mentalizar a separaçao e fechar o cadeado o presionando? nesse caso preciso guardar a chve junto ???
por favor respondam logo .desculpa pelos erros ortograficos



grata dez de já
Anônimo disse…
Gostaria de saber se posso fazer para uma pessoa que vive comigo ja a um ano, estou enfrentando problemas com ele,pois e muito estressado e vive brigando comigo, nao quero mais viver nesta vida, ja fiz de tudo e estou confiante nesta magia.Desde ja aguardo sua resposta.
Anônimo disse…
É preciso saber o nome completo da pessoa? Se eu souber apenas um sobrenome dá certo?
Anônimo disse…
Presciso de uma simpatia para separar meu ex-namorado da atual dele e fazer ele voltar para mim . Por favor se puder me ajudar agradeço .
Anônimo disse…
HOLA UMA PERGUNTA EU POSSO FAZER ESSA SIMPATIA PARA SEPARAR MINHA FILHA DO MARIDO DELA.23/05/2012 un saludo.
Anônimo disse…
ñ quero só um feitiço como esse quero tambem a morte
Anônimo disse…
olá.. eu gostaria de saber se posso fazer para mim mesmo...

sou homossexual e quero me separar do meu marido, pois não sinto mais nada por ele.. oq eu faço?

Desisperado0...
Anônimo disse…
oi queria saber se tem alguma simpatia ou magia pra separar duas pessoas. elas eram minhas amigas so que agora briguei com as duas por causa de um monte de motivos,umas delas eu vivia batendo de frente so que a outra vivia defendendo ela ai acabamos brigando tbm agora estou com raiva e quero que as duas briguem feio e elas trabalham juntas.so que a menina que eu batia de frente sempre fica fazendo minha caveira para uma amiga que gosto muito que briguei a anos atras e voltamos a nos falar novamente. queria uma simpatia ou qualquer coisa do tipo que seja muito forte para separar as tres e que essas outras duas voltassem a nos dar bem.... que que a outra fique sozinha fudida na vida não quero te-la nunca mais perto de mim .
Anônimo disse…
Pode indicar uma simpatia para desfazer isso, casa alguém tenha feito para o meu relacionamento???
Anônimo disse…
Quanto tempo demora pra dar certo??? Porque o casal, anda mais unido do que nunca.. Alguem fez e deu certo??
Anônimo disse…
Quanto tempo demora pra dar certo??? Porque o casal, anda mais unido do que nunca.. Alguem fez e deu certo??
leticia mara disse…
mas pode ser o primeiro nome e o segundo so da certo
neuma nascimento santos disse…
quero afastar meu ex marido de mim o quer faco porquer ele nao aceita mande um fastico
Anônimo disse…
NÃO POSSO USAR ESSA SIMPATIA COMIGO E MEU MARIDO????? QUERO FAZER ISSO
Anônimo disse…
Gostaria de saber se algum dia poderei me livrar do cadeado e mesmo assim o casal continuar separado, pois o cadeado continuará trancado. Obrigada.
Anônimo disse…
Olá boa noite , eu já gosto de um rapaz há 1 ano , só que ele arranjou outra pessoa , eu amo-o muito e eu não aguento vê-los juntos , só queria fazer uma pergunta eu não sei o nome completo dela , será que posso dizer o primeiro e último nome ?
Anônimo disse…
Vou fazer do cadeado, mas é para o bem, quero que minha mãe termine com o meu padrasto, ela e eu estamos sofrendo de mas com ele, ele bebe, chega em casa bebado briga com minha mãe, as vezes até comigo já bateu na minha mãe, eu não aguento mas, se possível queria que ele morrese para nunca mas inferniza a vida de ninguém. As vezes ele chama os amigos dele pra beber aqui em casa e fica aqui um monte de bebados e eu e minha mãe querendo dormi, to cansada de ver esse cara maltratando minha mãe na minha frente.
Sil disse…
No meu caso ele é asado, mas quer se separar, mas se sente preso. Ele nao a ama mais , e ela tbm não. Nao estarei prejudicando ninguem. Posso fazer a magia do cadeado? Por favor, vi muitas perguntas sem responstas, vcs podem me responder? obrigada. sil....
Anônimo disse…
Nao faca eu fiz e nao deu certo ele se afastou de min nao da mulher
Unknown disse…
ola tenho uma prima muito metida e me rebaixa e vive felis por ai com o namorado dela queria castigala separando-os mas é possivel fazer com minha prima?
Anônimo disse…
Alguem aqui conseguiu????
Anônimo disse…
a da panela é assim..coloca 21 x o nome dele em tiras de papel, escreve e corta e 21 x o dela...coloca na panela com oleo de dende.... digo logo que o cheiro é forte...
Anônimo disse…
já fiz esta simpatia, e tem um tempo, posso refazer ela, usei um cadeado,e tenho fe que eles vão se separar logo.
Anônimo disse…
bom dia qro sabe se tenho q falar o nome,na rival completo pois so sei o primeiro nome e o segundo,e se posso fazer mentruada,por favo mim reponta,,,,,,,,,,,
Anônimo disse…
OI GOSTRIA QUE VC ME PASSASSE UMA MAGIA DE SEPARAÇÃO KERO ME SEPARAR TOU GOSTANDO DE OUTRA PESSOA
Anônimo disse…
eo posso usar cadeado de qualquer tamanho,inclusive pequeno ?
Anônimo disse…
Olá. A maioria das simpatias é dirigida a mulheres querendo amarrar o homem. Ou querendo separá-lo de "outra". Sou homem e gostaria de saber se funciona para amarrar minha mulher e separá-la de uma antiga paixão, que vive rondando nosso casamento. Obrigado
Anônimo disse…
Se eu fizer isso quem me garante que vai dar certo ele e casado e eu o amo muito e eu acredito muito nisso e se nao der ressultado nenhum aguardo res: obrigada
Anônimo disse…
Sei que 1 ano depois eu comentei mais é que eu estava procurando uma maneira de separa-los e essa foi a unica mais fácil para mim fazer...

Assim , um menino falo que gostava de mim anos passo ( 2011 ) , so que esse ano (2012) ele falo que gostava de mim , dae entrou uma menina no meio logo que ela descobriu que eu ia ficar com ele...e ela pediu para ficar com ele , só que agora ele me troco por ela... ela quer fica so por ficar com ele e eu amo ele de vdd...mais ele não entende...eu quero que eles não fiquem e que eles não se gostem mais ...Espero respostas Bjs...
felipe disse…
so tenho o nome todo de uma pessoa da outa não da certo?
Anônimo disse…
Parece-me que seria melhor deixar a elaboração de feitiço para um profissional.
Anônimo disse…
fiz e funcionou.consegui afastar domeu namorado a garota q o tirou de mim.mas eu nao quis voltar c ele,apenas nao kis dar o gosto a ela.
Anônimo disse…
De boa, sou casado com uma mulher e eu amei muito. Sempre frequentamos a uma determinada denominação evangelica num sabe mas ultimamente ela só tem dado atenção as obras da igreja e me deixado de lado e fala que eu sempre serei segunda opção. Com tudo isso nem tenho sentido mais vontade de sair, ir a essa igreja com ela porque foi isso q destruiu o amor que tinha por ela. Se digo que não vou ela acaba chorando, falando que vou morrer , que sou filho do demonio. E eu gostaria de fazer feitiço, simpatia ... enfim ... o que tiver a meu alcançe pra fazer ela se escafeder da minha vida porque do jeito que estão dá.
Anônimo disse…
creio que seria melhor deixar o trabalho para um profissional.
Unknown disse…
oi o meu poblema eu desejo separar um casal , q me fez ja muito mau desejo saber se faser ,vai dar certo mesmo beijo resp por favor...
Anônimo disse…
A fe move montanhas tudo o que vc faz acreditando cegamente funciona
Anônimo disse…
Meu problema é que quero me separar mas meu "marido" não aceita,eu nao o amo mais até já trai mas nem assim ele desiste de min .... oq posso fazer ?Existe algum feitiço q poço fazer? POR FAVOR ME AJUDE...
Anônimo disse…
OI MEU NOME É ROSANE , GOSTARIA DE SABER SE TEM QUE SER O NOME TODO OU SO O PRIMEIRO NOME , POIS NAO SEI O NOME TODO AGUARDO A RESPOSTA
Anônimo disse…
Ola. Namoro há quatro anos mas já não consigo andar mais com ele, ele diz que se mata se eu acabar com ele. existe alguma simpatia que faça com que ele se afaste de mim ?
Anônimo disse…
oque faz com o cadeado depois? mantem ele trancado e escondido? as chaves tem que estar junto?
Anônimo disse…
OLÁ para os meus amigos lá fora, eu estou testemunhando sobre o bom trabalho de um homem que me ajude ele tem sido um inferno a partir do dia em que meu marido me deixou eu sou uma mulher com duas crianças meu problema declarados quando o pai dos meus filhos eu nunca viajar ajudar ele estava vivendo, mas como menos duas semanas eu não definir o meu olho no meu marido eu tento ligar, mas ele não foi levado a minha chamada algumas semanas ele me chamou dizendo que ele encontrou o amor onde alguns fácil no início eu nunca preciso para ser serosa mas dias depois que ele entrou na casa para pegar as suas coisas, que foi a vez que eu perceber que as coisas estão indo mal eu ajudo ele vai voltar, mas as coisas ia mau dia a dia eu precisava falar com alguém sobre isso, então fui para o seu amigo, mas não havia nenhuma ajuda para que eu dê em cima dele mês depois eu conheci na internet a um lançador de magias eu nunca acreditar sobre isso, mas eu precisava de meus homens de volta para que eu dei o meu lançador de magias problema em primeiro lugar eu nunca confiei nele para Eu só estava fazendo isso para fazer amor, mas depois de três dias meu marido me ligou dizendo que ele sua casa vindo eu ainda não acredito, mas como no dia seis do pai para os meus filhos chegaram à casa para me pedir para dar-lhe o soletrar disse trabalhar para a minha auto a partir daquele dia eu era feliz com os agradecimentos a minha família para o padre esango de (abamieghe) sacerdote esango ele seu um grande homem que você precisa para julgá-lo, você pode bem dizer-lhe o seu problema para que ele possa ser de ajuda para você o seu e-mail conteúdo é este esangopriest@hotmail.com de fato você é um sacerdote lhe agradecer por ter minha casa um lar feliz novamente. lembre-se seu email está esangopriest@hotmail.com
Anônimo disse…
eu fiz a simpatia da cebola a um mes e ate hoje nao obtive resultados
Anônimo disse…
Tem outra simpatia alem dessa da chave e cadeado?
Anônimo disse…
Preciso de ajuda fiz o feitico errado e se voltou contra min o q eu faço???
Magia do Bem disse…
O que você fez de errado que voltou contra você? Tente alguma simpatia para união, amarração amorosa.
Anônimo disse…
Olá meninas :D
Eu fiz essa simpatia antes de ontem e deu certo ontem a noite *-* estou mt feliz por ter um resultado tão rápido :) eu fiz essa simpatia e outra para trazer o amor de volta, e ele terminou com a namorada dele atual e veio direto pros meus braços <3
Só vim passar aqui para agradecer e dizer que dá certo, vcs só tem que ter fé ^^
Anônimo disse…
quero fazer uma magia de separacao mas so sei o nome duma das pessoas .como faco?
obrigado
Anônimo disse…
gostaria de saber se funciona mesmo queria muito e preciso muito disso queria uma bem poderosa que separasse de vez
Magia do Bem disse…
Tudo que publicamos em geral é bom, tem bons relatos que deu certo. Dar certo com você vai da fé, de cada situação em particular. Tem casais que estão mais vulneráveis para se separar, outros poderá ser algo cármico muito forte, cuja separação pode ser muito difícil.
Anônimo disse…
Quanta maldade... como tem gente mal-amada nesse mundo fazendo magia para separar casais! pois espero que volte tudo em dobro para quem faz isso e que esses pais de santo e maes de santo que se prestam á isso paguem bem caro também. Espiritualidade nao é brincadeira, um dia o castigo vem, estao avisados.
Anônimo disse…
existe um feitico para a propria pessoa nunca mais se apaixonar por ninguem? e para mim mesma eu quero me tornar uma mulher fria para o amor e a paixao e so pensar na familia e amigos...e trabalho? tem como? por favor se sim me diga e definitiva essa minha decisao .... tenho fortes motivos para decidir isso e serio......
beta rio disse…
existe alguma magia para a propria pessoa nunca mais se apaixonar ou amar alguem? e para mim mesma......e urgente eu estou precisando.....tenho grandes motivos para fechar o meu coraçao para o amor e relacionamentos amorosos.....so quero saber da minha familia amigos e vida profissional...... me ajude.. e serio.......
Anônimo disse…
duda(novata)eu mesmo se o cara nao for nada meu nem quero que seja mais quero separa-lo da mulher posso fazer? e posso fazer pra 3 caras diferente? com cadeados diferentes em dias diferentes um ex meu pois tenho suspeita dele com a fulana entao e pra afastar e outros dois por fazer mesmo pois ja me fizeram muito mal chora muito.
Anônimo disse…
essa simpatia serve para um casal gay?
Magia do Bem disse…
Sim serve para separar qualquer tipo de união
Anônimo disse…
Boa noite, estou com uma enorme duvida, fiz uma simpatia para pomba gira, fiz no meu quintal, acendi a vela e o cigarro, deixei e sai, quando voltei pra tirar os restos a vela estava praticamente inteira e o cigarro também, oq eu faço, posso fazer tudo de novo que não ira me prejudicar, ou não? quero trazer meu amor de volta....
Anônimo disse…
FICO GRATA POR SABER ISSO,AGORA EU ESTAVA PENSANDO EM SEPARAR UM CASAL QUE A GURIA EU ODEIO,VOU TENTAR ESPERO QUE FUNCIONE.ELA FEZ UM CARA NÃO ME QUERER MAIS, ERA O QUE ELA QUERIA,AGORA EU QUERIA DAR O TROCO NA MESMA MOEDA TIRANDO O AMADO DELA.VOU TENTAR,TOMARA QUE FUNCIONE.MAS EU Ñ SEI O NOME COMPLETO DELE,SÓ O DELA,E AGORA?
pofalah disse…
Posso jogar a chave fora e colar a tranca pra não abrir nunca. Sou a pessoa que quer a mulher. Portanto afastar o namorado dela, de 4 anos. Não são casados ainda.Outra coisa, sei o nome completo dela e somente o nome primeiro dele. Pode ser assim? Tenho placa do carro dele que fica aqui no prédio e tudo...
Anônimo disse…
estou interessada em um homem e ele é casado mas não deve amar a mulher dele pq ele a trai constantimente... acredito q ele não tenha encontrado o verdadeiro amor aquele no qual ele nao irá trair e nem enganar... não temos nada nunca tivemos ele só disse q tinha vontade de ficar comigo mas q nunca poderiamos pq ele é casado... sei q ele não é fiel e sei q está interessado em mim... será q faria mal em fazer esse feitiço ?? nao são um casal perfeito acredito q não são felizes juntos... onde não há verdade não há amor não é ???
Anônimo disse…
Pelos poder de são cipriano (MJ) se afastara agora definitivamente de (AA), que ele não queira mais ve-la
nem falar, que ela sinta nojo e odio de (AA) e tambem não queira mais ve-lo nem falar com ele, que (MJ) sinta odio, nojo e não queira mais ver (AA) numca mais na sua frente, que (AA) não queira mais saber de (MJ), que ela tambem nao queira mais saber dele, que um não suporte o outro, que)MJ E AA) nâo consiga mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente e que se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar seu nome, Sao Cipriano em troca de atender o meu pedido de afastar (MJ E AA) e que eles se ODEIEM COMO NUNCA e que NAO CONSIGAM ESTAR PERTO NEM JUNTOS NO MESMO LOCAL. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. AMEM ! Publicar 4 vezes.
mãe desesperada disse…
ola eu gostaria de fazer esta simpatia para meu filho não e por maldade ele e esta moça que ele namora não dão certo juntos brincam muito e ate se agridem tenho medo que isso não acabe bem vejo tantos caso tantas tragedias que fico com medo ela não respeita ele ele não espeita ela me ajudem por favor e me diga se pode ser feita com qualquer faixadura ou cadeado
Magia do Bem disse…
Pode fazer com um cadeado
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
AQUI SE FAZ. E se PAGA. Lembrem-se sempre que existe a justiça DIVINA.
Devemos sempre fazer o BEM, desejar o bem, mesmo sofrendo, devemos seguir o Bem! Esse ritual, infelizmente, não segue energias do Bem! PENSE NISSO!
Danielle disse…
Acabei de fazer e estou muito confiante, tenho certeza que dará certo.
Mais antigos Antigos 201 – 320 de 320