Simpatia para conseguir um emprego


Em uma terça-feira, corte um abacate e tire o caroço. Passe azeite de dendê nas partes internas do fruto e coloque-o sobre um prato branco. Acenda uma vela azul no prato e faça a seguinte oração:

Ogunhê, Ogum, orixá que é grandioso e atende o pedido de seus filhos e filhas! Salve, Santo Guerreiro! Eu, (diga seu nome), invoco sua força, sua luz e sua proteção, e lhe peço com toda fé em meu coração: abra os caminhos para meu novo emprego. Que eu consiga um trabalho, e que dele eu possa tirar o meu sustento.

Quando a vela terminar de queimar, jogue o prato com o abacate em um jardim florido.

Comentários

Unknown disse…
Ola me chamo Valeria e queria saber si eu poço fazer este trabalho para o meu pai OGUM hoje sabado ou amanha domingo...pois a lua esta cheia mais vai entrar a minguante e terça-feira ja e minguante...tenho um pouco de urgencia com este trabalho...pode me responder por favor.
miuto obrigada
Valeria