Segundo Raio: o Raio Dourado da Sabedora

Dia da semana: segunda-feira

Pedras: safira amarela, topázio


O Senhor do Segundo Raio é o mestre Lanto. Ele é encarregado de espalhar a sabedoria e a iluminação sagradas às consciências humanas que habitam a Terra. Seu retiro no plano etérico fica acima do Grand Teton, Montanhas Rochosas do estado de Wyoming, nos Estados Unidos. Todos os educadores, professores e filósofos podem ir ao seu retiro etérico para aperfeiçoarem seus conhecimentos.
Lanto foi imperador na China, contemporâneo de Confúcio (551 a 479 a.C.), o Grande Sábio.
Também foi o Duque de Chou, outro importante sábio chinês, que no século 11 a.C. traduziu em palavras o simbolismo contido nas linhas que formam os hexagramas do I Ching.

Mestre Lanto, Senhor do Segundo Raio




Qualidades

Iluminação, percepção do Eu Divino, humildade, razão divina, sabedoria, compreensão, consciência cósmica, discriminação entre o bem e o mal, inteligência, engenhosidade, mentalidade aberta, intuição, perspicácia.

Mantra

Chama da Iluminação, brilha em nós! Chama da Iluminação, brilha em nós! Chama da Iluminação, brilha em nós! Exerce o Teu Domínio!

Decreto

Ó Chama da Luz Brilhante e dourada!
Ó Chama maravilhosa de se contemplar!
EU SOU em toda célula de cérebro brilhando.
EU SOU na Luz sábia, tudo divino tornando!
Fonte flamejante de Iluminação que flui sem cessar.
Eu SOU, EU SOU, EU SOU Iluminação!

Comentários

Diom
Passe na Casa Claridade. Há lá uma surpresa para si! Espero que goste!
beijos