Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos

O seguinte ritual, ensinado por Monica Buonfiglio no livro "A magia dos anjos cabalísticos", é um meio poderoso para estabelecer uma ligação intensa com os anjos e pedir a ajuda deles em qualquer situação. Pode ser utilizado para a purificação astral de algum lugar, para o equilíbrio energético ou para fazer algum pedido. Deve ser realizado durante sete dias seguidos.


Em primeiro lugar, você deve conhecer o nome de seu anjo cabalístico e do príncipe que governa a categoria da qual ele faz parte. Caso você não saiba, CLIQUE AQUI e descubra.


Você também vai precisar de um prato branco de porcelana, sete velas comuns, cada vela tendo uma das seguintes cores: branco, azul, amarelo, verde, vermelho, rosa e lilás, e sete folhas de papel com o seguinte desenho:




CLIQUE AQUI para salvar o desenho em tamanho grande.
Você deverá escrever na parte superior do círculo o nome de seu Príncipe, o nome de seu anjo e o seu próprio nome. Na parte de baixo, escreva seu pedido ou intenção. Veja o modelo:
Antes de começar o ritual, prepare o ambiente acendendo um incenso. Em seguida, coloque o papel com o desenho sobre o prato. No primeiro dia, a vela utilizada será a branca. Você deve ungi-la com óleo essencial ou óleo comum. Depois, fixe-a sobre o desenho, bem no centro, onde os dois cículos encontram-se. Acenda a vela, invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente. 

Depois, deixe a vela queimar até o fim. Se, no final, o fogo da vela queimar o papel, mesmo que uma pequena parte dele, é sinal de que você conseguiu conectar-se a seu anjo e pode continuar a realização do ritual com as outras velas. 

Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte. 

Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

No segundo dia, escolha outra cor de vela e repita o mesmo procedimento, e assim por diante, até o sétimo dia. Apenas com a vela branca você deverá observar a queima ou não do papel, com as outras cores não é necessário. O que sobrar das folhas de papel, você deverá queimar e soprar as cinzas ao vento. Se sobrar cera depois da vela queimada, enterre-a ou jogue-a em água corrente. Faça a mesma coisa se o prato quebrar. 

Se você interromper por algum motivo a realização do ritual antes de finalizá-lo, você deverá recomeçar a partir da vela branca.

Observação: Nunca é demais recomendar cuidado com o uso das velas para evitar acidentes. Escolha um local adequado, sem riscos de incêndio mesmo que você esqueça a vela acesa. Um local que costuma ser seguro é o chão do banheiro, e não há problema algum em colocar o prato com a vela acesa nesse local. Como diz o provérbio árabe: "Confie em Deus, mas amarre o seu cavalo".

ATENÇÃO: Muitas das dúvidas podem ser resolvidas e respondidas se o texto for lido atentamente. 

Cor das velas: Não confundir "conhecer o seu anjo" com as cores das velas do "ritual". Se você for acender a vela para o seu anjo em uma outra oportunidade pode ser bom escolher a cor da vela dele. Mas as velas deste ritual são outras, não exatamente a cor da vela do seu anjo. 

Quantos pedidos? Um único pedido. 

Que tipo de pedido? O que a sua intuição acredita que você está realmente precisando e merecendo.  

60 COMENTÁRIOS:

Chama Violeta 25 de maio de 2008 20:18  

Desculpa, excluí o comentário acima, errei ao escrever!
Achei muito legal e interessante.
Vou fazer, aliás nunca é demais manter contacto com nossos amigos Anjos!
Beijinhos violeta para ti!

oda 11 de julho de 2008 09:50  

desde muito tempo quero contato com meu anjo, achei interessante o ritual vou fazer, quem sabe consigo o que quero, e consigo energias boas
bjos
oda

anabela 26 de fevereiro de 2009 23:50  

gostaria de perguntar algo que me aflige. escrevi o nome meu e do meu amor que quero reconciliar num papel e coloquei no pires, acendi duas velas em cima. o pavio das duas velas se encontraram, fazendo uma chama só. Isso significa algo? Além disso, a vela queimou o papel, inteirinho, naum sobrou parafina e só cinzas... fiquei receosa de ter feito errado... me ajude por favor! Fique com Deus!

Magia do bem 27 de fevereiro de 2009 00:09  

Anabela,
Fique tranqüila! Nesse ritual é sempre positivo quando o fogo da vela queima o papel: significa que seu pedido será atendido. Quando queima todo o papel, melhor ainda!
E o fato de as duas chamas terem se unido é também um ótimo sinal, afinal o que você quer é a união de duas pessoas, não é mesmo?
Certamente os anjos estão abençoando esse relacionamento. Seja feliz e confie!

Anônimo 10 de março de 2009 10:34  

bom dia...isso vale para qualquer tipo de pedido? Abçs ...

Anônimo 22 de abril de 2009 15:04  

POSSO LHE GARANTIR - FUNCIONA - SE FEITO DE BOM CORAÇÃO E COM FÉ - FUNCIONA.
MINHA MÃE ESTUDA ANJOS A ALGUM TEMPO - E JÁ FEZ ESTA MAGIA - E QUANDO PRECISAMOS DE UMA FORCINHA LÁ DOS CÉUS - O TIRO É CERTEIRO.
BJS

Anônimo 22 de junho de 2009 14:03  

Oi! Boa tarde! Eu pretendo fazer este ritual e fiquei em dúvida com relação ao óleo utilizado para ungir a vela. Seria o óleo de cozinha ou um óleo para banho?
Aguardo breve retorno.
Muito obrigada!

Magia do Bem 24 de junho de 2009 02:01  

O mais indicado é utilizar um óleo essencial, que você pode adquirir em lojas de artigos esotéricos. Caso não seja possível, você pode utilizar azeite de oliva ou mesmo óleo de cozinha.

Anônimo 25 de junho de 2009 17:01  

Boa tarde!
Gostaria de saber se posso fazer mais de um pedido ou apenas 1.

PEROLAS 9 de julho de 2009 10:11  

descobri esse ritual uns 10 anos atrás em uma coleção de anjos que eu fazia na época, e fiz sem experiência alguma para o financeiro,foi divino as coisas que aconteceu na minha vida financeira,tudo eu colocava em uma agenda do anjo que tenho até hoje,mas já deveria ter sido queimado,depois eu tentei outras vezes mais o papel não queimava ou o prato se partia no meio desisti,agora que encontrei aqui esse mesmo ritual vou fazer de novo,funciona MESMO.Namastê

Anônimo 13 de julho de 2009 22:22  

Anabela, boa noite, gostaria de saber se vc teve resultado e se em caso positivo quanto tempo demorou ?.
Abçs.
Pires

Anônimo 15 de julho de 2009 22:33  

Boa noite,
Gostaria de saber se o ritual for feito com intuito de reconciliação amorosa, quanto tempo demora para se ter resultado ?.
Desde já agradeço.
Tony

Marga 7 de fevereiro de 2010 12:57  

Boa tarde!!!
Existe um dia certo para começar este ritual? Segunda, terça...??
obrigada

Magia do Bem 8 de fevereiro de 2010 01:40  

O ritual pode ser iniciado em qualquer dia da semana.

Renata 18 de abril de 2010 23:52  

A Magia Branca que a Monica Buonfiglio ensina é muito boa! Tras o seu anjo para bem perto e conforme a magia vai acontecendo, eles trabalham em nosso favor lutando contra nosso anjo contrario. Eu fiz e em no máximo 15 dias consegui receber o meu pedido. Detalhe: os anjos não são mesquinhos, então peça em abundancia, pois eles dão para que possamos passar essa abundancia para frente, ajudando as pessoas que precisam. Lembre-se: Todo bem compartilhado é um bem retornável. Beijos e fiquem com Deus!

ruan 26 de abril de 2010 00:09  

uma das coisas que mais amei foi o contato com meu anjo e todos que conigo ver me trazem paz , a primeira vez que vi um anjo senti muita emoçao , como e fosse uma coisa pra acontecer a muito tempo
imagino que algumas pessoas queriam ter tido essa esperiencia

Bianca 12 de maio de 2010 20:52  

Olá, estou muito interessada nesse ritual mas tinho dúvidasm na parte do "principe" a gente coloca o que? O nome da pesssoa q que queremos? E tb nessa parte "invoque seu Príncipe e seu anjo e recite o Salmo correspondente." Qual salmo tem q ser recitado?

Obrigada pelo otimo blog e espero se respondida ^^

Magia do Bem 25 de junho de 2010 19:37  

Bianca, conforme é dito no início do texto, você deve consultar o outro post para descobrir, pela data de seu nascimento, o nome de seu anjo, seu salmo e o príncipe regente. Acesse neste link: http://magiadobem.blogspot.com/2008/05/saiba-aqui-qual-seu-anjo-cabalstico.html

oliveira 1 de dezembro de 2010 15:57  

gostaria de saber como e feita a agenda do anjo,e para que serve... obrigada!

Fabiana 25 de dezembro de 2010 16:09  

Olá.
O que significa o desenho que colocamos debaixo da vela?
Obrigada

Gabriela 9 de fevereiro de 2011 10:35  

No outro post aparece sim o nome do Anjo e do Príncipe, porém só indica o número do salmo. Onde encontro o salmo?

Anônimo 9 de fevereiro de 2011 10:49  

Olá. O prato deve ser novo? Sem uso algum?

Anônimo 15 de março de 2011 10:53  

Gostaria de saber se devemos queimar os papeis todos juntos, ou se um a um após cada ritual? outra coisa quando a vela branca queima o papel do lado OD (inteligẽngia) como devemos agir para obter o resultado esperado...ou devemos somente confiar e aguardar.

Soraya 24 de março de 2011 11:58  

Fiquei muito feliz em encontrar esse ritual aqui e tão bem explicado! Utilizei esse ritual diversas vezes e com muito sucesso, após terminado senti meu Anjo muito mais próximo de mim e inclusive ¨comigo¨ na realização de um dos meus mais difíceis pedidos.

Muito mas muito obrigada!

Paz, Luz e Amor a Todos!

Soraya

Dryad 19 de abril de 2011 12:38  

Gente, eu já fiz esse ritual uma vez e foi maravilhoso! Lembrem-se de seguir todas as instruções e refazê-lo a cada 7 meses. Por buscar novamente a imagem encontrei este site! Parabéns! O site é muito bom!

van 27 de abril de 2011 21:30  

que bom que mais pessoas fizeram e fazem esse ritual, podem acreditar....os anjos realmente respondem, pode demorar um pouquinho.... mas eles respondem...beijos

suh 2 de maio de 2011 20:10  

Ola
Fiz este ritual e o papel queimou todo à excepçao do nome do principe, do anjo e o meu.Será k isto tem algum significado?
Muito obrigado

Anônimo 3 de agosto de 2011 11:39  

Ellis ReginA - Ola eu gostaria de saber qual e o anjo do meu namorado porque eu nao consegui encontrar na lista ele e do dia 09.08 por favor me conteste gostaria de utilizar esta magia

Augusto 17 de setembro de 2011 02:24  

Esse ritual tem fundamento católico?

Anônimo 28 de novembro de 2011 23:45  

Olá queria fazer essa simpatia pra conseguir o FIES da minha faculdade por que so posso continuar estudando se conseguir o FIES...será que consigo?estou muito preocupada...preciso muito disso...me ajudem por favor

Anônimo 4 de abril de 2012 02:09  

No primeiro dia da ancoragem o papel queimou nos nomes dos anjos, achei que estivesse tudo bem, mas a noite quando fui dormir tive um pesadelo bem impactante, fiquei preocupada pois pedi de todo coração mais coragem e auto-confiança e acabei tendo um sonho que com certeza foi regido por forças negativas. Estou no segundo dia e a vela queimou inteira, mas sobrou um pouco de cera e o papel não queimou. Estou preocupada. Será que algo está intereferindo? O que devo fazer?

Anônimo 30 de abril de 2012 14:53  

Oi, fiz tudo direitinho o papel queimou no primeiro dia so queria saber o q fazer com o prato no final, o meu ainda esta no mesmo lugar pois n soube o q fazer.Achei muito interessante senti uma força e qndo eu entrava n quarto a chama da vela dançava muito e qndo eu me afastava ela parava isso tem algum significado? desde ja obg.

Anônimo 17 de julho de 2012 16:19  

Boa tarde,meu nome é Beth e estive lendo sobre anjos...que acontece ao ler sobre o anjo contrario...gostaria de entender o que quer dizer isso...se e um anjo que pode dominar o lado negativo da pessoa...fiquei sem entender o que quer dizer anjo contario...pode me explicar?muito agradecida e espero um retorno breve..att
beth

marise 19 de julho de 2012 09:54  

bom dia,gostaria de fazer para ajudar meu filho de 19 anos que está com problemas, a pergunta è: a ancoragem faço para o anjo dele?

Anônimo 19 de julho de 2012 12:19  

Qro fazer esse ritual p mim e o meu namorado.Pode ser com a mesma vela?

Anônimo 20 de julho de 2012 04:35  

Gostaria de saber se tenho que fazer sozinha, ou se alguém pode estar comigo na hora. Agradeço desde já. Débora

Amiga 1 de novembro de 2012 20:46  

Gostaria de fazer a ancoragem mas tenho varias duvidas.Posso fazer sozinha no chão do meu quarto?
para a vaela se fixar no papael posso queima-la?Se sobrar papael e vela o que eu faço por favor quem souber essas respostas me respondam. obrigada.

Ana Licia Domingues 21 de novembro de 2012 09:56  

Amiga, já fiz o ritual e sempre funcionou. Vc pode fazer pode no chão do seu quarto, mas o ideal seria se vc tivesse um altar, ou um local onde vc costuma rezar, orar, dentro da sua casa.
Vc pode queimar o fundo da vela sim para se fixar no papel. Se sobrar papel vc pode queima-lo e jogar as cinzas no ar e pedir para q os anjos cuidem do seu pedido.

Se sobrar a vela branca vc precisa refazer o ritual até queimar o papel.

Se sobrar a vela colorida, eu repito o ritual só com a vela q sobrou, por ser a colorida vc não precisa refazer todo ritual.

Boa sorte econfie!

Os anjos estão aqui para nos ajudar.basta pedir com seu coração

Ana Licia Domingues 21 de novembro de 2012 09:58  

Amiga, já fiz o ritual e sempre funcionou. Vc pode fazer pode no chão do seu quarto, mas o ideal seria se vc tivesse um altar, ou um local onde vc costuma rezar, orar, dentro da sua casa.
Vc pode queimar o fundo da vela sim para se fixar no papel. Se sobrar papel vc pode queima-lo e jogar as cinzas no ar e pedir para q os anjos cuidem do seu pedido.

Se sobrar a vela branca vc precisa refazer o ritual até queimar o papel.

Se sobrar a vela colorida, eu repito o ritual só com a vela q sobrou, por ser a colorida vc não precisa refazer todo ritual.

Boa sorte econfie!

Os anjos estão aqui para nos ajudar.basta pedir com seu coração

Anônimo 1 de março de 2013 17:29  

Eu gostaria de saber se eu pedir para me parecer com alguém tipo uma cantora ou atriz se será realizado?
E é apenas um pedido para sete dias ou podemos fazer um pedido por dia?

Anônimo 2 de março de 2013 11:32  

Ficar parecida com uma cantora? Como assim? Fisicamente, atitudes? Será que deseja ser mais bonita ou mais descontraída?
Quanto ao número de pedidos, acreditamos ser um único pedido nos sete dias de Ritual para a ancoragem dos anjos cabalísticos.

Anônimo 3 de março de 2013 17:58  

Tipo eu gostaria ser parecida (Aparencia) e tbm nas atitudes quero sebar se é possivel?

Anônimo 3 de março de 2013 18:39  

No caso do Anjo Menadel fala que a vela é colorida então é uma vela com todas a cores ou eu posso escolher qualquer cor?

Anônimo 5 de março de 2013 15:50  

Gostaria de saber se posso fazer um pedido por dia ou apes um pedido em sete dias.

No ritual podemos pedir para ficar mais bonita com o cabelo de outra com esse tipo de coisas e tbm.

Após a vela branca nós devemos usar uma vela de cada cor ou a vela da cor do anjo?

Anônimo 8 de março de 2013 13:37  

Pfvr alguém pode responder meus comentarios lá em cima estou com duvidas preciso saber antes do dia
11\03\13 Pois só nessa data que eu pederei realizar o ritual?

Quanto tempo leva para o pedido se realizar?


Aguardo respostas Obg =3

Anônimo 18 de abril de 2013 17:24  

Eu gostaria de saber se vc ja fez, e se deu certo...e quanto tempo levou para se realizar?

Anônimo 28 de abril de 2013 21:45  

Gostaria de saber se tem como substituir a cor da vela ,pois já procurei e não encontrei a vela verde, rosa e a lilás como faço . aguardo resposta desde já agradeço

Magia do Bem 30 de abril de 2013 16:23  

Procure estas velas em casas de umbanda ou esotéricas.

Pontes de xango 1 de maio de 2013 13:10  

Boa tarde, eu fiz o ritual , mais o meu papel quase que queimou por inteiro, lado esquerdo isso é bom ou ruim, devo pegar um novo papel ou continuo no mesmo até o sétimo dia?

Anônimo 1 de maio de 2013 13:14  

Boa tarde fiz o ritual e meu papel queimo quase por inteiro,para o lado esquerdo, oque devo fazer pegar um novo papel ou continuar com ess mesmo?

Anônimo 2 de maio de 2013 17:59  

Então pelo que eu tinha entendido cada dia tinha que ser com um papel diferente, cada dia queimar o papel... Agota to perdida, eu comecei a fazer hoje, eu tenho que todo dia fazer o ritual com o mesmo papel mesmo queimado?

Magia do Bem 3 de maio de 2013 15:48  

Este trecho aqui lido novamente responde bem as últimas perguntas:



Caso o papel não queime, você deve usar outra vela branca no dia seguinte. Apenas quando a vela branca queimar o papel, você deve passar para a cor seguinte.

Se o papel queimar mais para o lado do círculo direito, chamado OD (círculo da inteligência), a solução será obtida de forma inteligente. Já se o papel queimar mais do lado esquerdo, chamado OB (círculo do instinto), seu anjo estará lutando contra seu gênio contrário, afastando-o astralmente de sua casa, até então, carregada. Se o papel queimar, pelo menos num pequeno pedaço, é sinal de que o anjo conseguiu ancorar e o pedido feito por você será atendido.

Anônimo 4 de maio de 2013 17:21  

Está escrito "7 folhas de papel", logo uma a cada dia.
A minha duvida é se o prato de porcelana deve ser virgem, e o que fazer com ele após o termino do ritual.
Seria interessante fazer o ritual no horário do anjo ou não há necessidade? Obrigado.

Priscila Dantas 4 de maio de 2013 20:08  

Eh a espada de arcanjo sao miguel.
;

Priscila Dantas 4 de maio de 2013 20:09  

Eh a espada de arcanjo sao Miguel.

Anônimo 8 de maio de 2013 23:35  

Boa noite, estou fazendo o ritual e estou no penúltimo dia. Esse dia invoquei meu príncipe e meu anjo , fiz o meu pedido e li o salmo como todos os duas. Só que neste dia a vela enquanto queima fica estalando muito como se fosse uma fogueira diminui a chama e quase apaga, e depois a chama cresce de novo. Gostaria de saber se isso tem algum significado. Obrigado

Anônimo 9 de maio de 2013 18:30  

Alguém já fez?
se sim deu certo e quanto tempo levou para se realizar?

Anônimo 20 de maio de 2013 14:51  

Pq vcs falam que no E-mail vcs vão responder se não respondem só falam obg dps respondemos eu quero respostas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Então pfvr me respondam meu nome é Sasha.

Anônimo 29 de julho de 2013 04:25  

Apenas lembrando aos que tiveram pesadelos, no seu livro a Monica afirma que o anjo contrário tentará parar o ritual.

Juliana 27 de agosto de 2013 08:35  

Bom dia! Fiz o ritual conforme explicado, porém, o papel se queimou inteiro exatamente sobre o desenho, ou seja, só me sobraram as bordas brancas do papel... exatamente o desenho todo foi queimado de maneira redondinha, seguindo suas linhas. Isso significa algo? Aguardo respostas, por favor. Grata.

Gostou deste artigo?

Compartilhe as publicações com outras pessoas! Sua simpatia ganha mais força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

+magiadobem

Magia do Bem 6 ANOS!!!

Site atualizado diariamente, sempre com novidades!

São mais de 1000 simpatias espalhadas por 1700 artigos. Visite a nossa página inicial e confira as novidades!!!

Temos simpatias de todos os tipos, Simpatias para trazer amor de volta, para separar casal, para conquistar, simpatias para amarração, para passar em provas e concursos, de dinheiro, arrumar emprego, atrair clientes. Santos e Orações para os mais diversos fins. Espiritualidade, banhos e os mais variados rituais. Astrologia com várias postagens sobre signos e Oráculos como baralho cigano e cartas do tarot e MUITO MAIS!

Mensagem Importante

Nenhuma magia é infalível.
Nenhum ritual, simpatia, feitiço, oração, benzedura ou corrente garante resultados por si só.
O poder de toda prática mágica depende de quem a pratica e de como a pratica. As palavras-chave para uma prática de magia bem-sucedida são: vontade, fé, confiança, concentração, intenção correta, merecimento e perseverança. Sem esses elementos, a magia não acontece.
Pense nisso!

© Magia do Bem desde 2008
Todos os Direitos Reservados
Contato: blogmagiadobem@gmail.com

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP