Quarto Raio: O Raio Branco da Pureza

Dia da semana: quarta-feira

Pedras: diamante, pérola, quartzo branco

O Senhor do Quarto Raio é Serapis Bey. Ele é o hierarca do Templo da Ascensão, em Luxor, no Egito, no plano etérico. Serapis Bey ajuda os seus discípulos a encontrar o caminho da realização, ou seja, a romper os obstáculos que possam ofuscar a chama da ascensão - fogo branco intenso e cintilante - que existe dentro do coração de cada ser em evolução na Terra.



Serapis Bey foi o faraó egípcio Amenhoter III, e certos documentos afirmam que o Mestre ascendeu por volta de 400 a.C.



Serapis Bey, mestre do Raio Branco




Qualidades
Pureza, perfeição, autodisciplina, equilíbrio, moralidade, vida, esperança, alegria, bem-aventurança espiritual, integridade, lei, ordem, ressurreição, ascensão.

Mantra
Chama da Ascensão, arde em nós! Chama da Ascensão, arde em nós! Chama da Ascensão, arde em nós! Intensifica a cada hora!
Decreto
EU SOU a luz da ascensão.
A vitória que flui em lioberdade.
Tudo o que é bom obtive enfim.
Para toda a eternidade
EU SOU luz, não há mais fardos.
Na atmosfera sou elevado.
Sobre todos derramo, com o pleno Poder de Deus,
Meu maravilhoso canto de louvor.
Salve! EU SOU o Cristo vivente
Que continuamente derrama Amor.
Ascenso agora com divina plenipotência,
EU SOU um Sol resplandecente!

Comentários