Primeiro Raio: O Raio Azul do Poder e da Fé


Dia da semana: Domingo

Pedras: safira, lápis-lazúli


O Senhor do Primeiro Raio é El Morya. Ele trabalha em benefício da evolução do planeta Terra. É o hierarca do Retiro da Vontade de Deus, que fica em Darjeeling, na Índia, precisamente na fronteira com o Tibete. No retiro de Morya, os Mestres Ascensos reúnem-se para discutir acerca dos problemas governamentais de todo o mundo e dos meios para sua resolução.

A ascensão de El Morya ocorreu por volta de 1898. Sua última encarnação foi na Índia como El Morya Khan. O senhor do 1º raio também foi Melquior, um dos três Reis Magos, e o Rei Artur, da Bretanha, fundador da Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda, que liderou os cavaleiros na busca do Santo Graal, o cálice sagrado no qual Jesus bebeu na Última Ceia.

El Morya, Mestre do Primeiro Raio



Qualidades

Perfeição, vontade de Deus, proteção, direção, fé, obediência, amor a Deus e a suas leis, Luz, energia, poder, coragem, domínio, governo, negócios, comércio, transportes, lei cósmica e natural.

Mantra

Não a minha vontade, não a minha vontade, não a minha vontade, mas sim a Tua seja feita.

Decreto

EU SOU a vontade de Deus manifestada por toda a parte
EU SOU a vontade de Deus, incomparável perfeição.
EU SOU a vontade de Deus, que é tão bela e justa.
EU SOU a abundância de Deus por toda a parte.
Vem, vem, vem, tão fiel vontade da chama azul!
Faz com que eu seja e continue radiante como tu
Vontade da chama azul da verdade viva!
Chama da boa vontade, da eterna juventude!
Manifesta-te, manifesta-te, manifesta-te em mim agora!

Comentários