PARA SE LIBERTAR DE UM AMOR NÃO DESEJADO

Você vai precisar de:
Qualquer tipo de roupa da pessoa que você quer que te esqueça
Vela Rosa
Corte um pedaço da roupa, o bastante para que você consiga escrever o nome da pessoa. Na noite de Lua Cheia, acenda uma vela rosa. Então escreva o nome da pessoa na roupa. Visualize a pessoa e queime a roupa na chama da vela ( TENHA CUIDADO! )... e diga:
"Esta chama queima a paixão que (nome da pessoa) tem por mim.
Ele (ou ele) se foi... Agora eu estou livre..."
Deixe a vela queimar até o final. Para concluir o feitiço, o que sobra da vela deve ser enterrado junto com os pedaços de roupa.

Comentários

Anônimo disse…
Posso enterrar dentro de um vaso pequeno ou tem que ser em jardim?
Ana Paula disse…
Boa tarde!Meu nome é Ana tenho 26 anos sou casada ha tres anos e não temos filhos porem quero me separar pois não o amo mais, porém sinto mta dificuldade em terminar pois ele não aceita de forma alguma chega a ser ate agressivo posso fazer a magia do cadeado? pois se eu fizer essa magia das velas e do tecido acho q ele acabaria percebendo...ou se vc tiver outra simpatia q possa ser feita de dia ou q não precise de velas tb será valida agradeço muito!obs sou contra separar casais porem meu caso é diferente estou fazendo para mim pq ja não estou feliz a muito tempo e sinto q eu tb nao o faço mais feliz porem ele quer ficar comigo de todo jeito.....por gentileza me retorne magia do bem eu qro ser feliz e viver a minha vida bjks Ana Paula
Anônimo disse…
Ola minha situaçao é a mesma da Ana porem tenho um filho, tenho 27 anos sou casada ha quase 9 anos, mais nao o amo mais, sinto um carinho muito grande por ele, mas ele ja deixou claro que nao quer se separar de mim, preciso de alguma coisa que o faça ver que nao temos mais futuro juntos, me ajude por favor.
Anônimo disse…
Pois é...
Vou fazer este para separar da minha esposa.
Em uma briga, ela disse que eu não faço ela feliz.
Depois... quando estava calma, ela disse que não era verdade... Sei...

E eu sou o bozo...

Quero fazer isto, para que ela se separe de mim... pois eu sei que se EU quiser me separar dela, acredito que ela irá sofrer.
Alguma sugestão?