Simpatia para melhorar de emprego ou cargo


Se você não está satisfeito com o seu emprego atual, acha que seu salário está baixo, trabalha demais por muitas horas ou está naquele emprego que tem brigas, seu chefe é um chato. Enfim seja qual for a sua insatisfação com o seu emprego, veja esta simpatia para melhorar de emprego ou arrumar um cargo melhor. 

Material necessário:
- 3 moedas antigas
- 3 galhos de arruda.

Pegue 3 moedas antigas, 3 galhinhos de arruda e coloque em um altar de um santo de sua devoção ou de sua preferência. 

Veja simpatias para arrumar emprego: 
  1. Oração de São Jorge para conseguir um emprego
  2. Simpatia de São José para arrumar emprego



Comentários

Anônimo disse…
ola! q bom q aceita minha parceria...ja q vi q me linkou! q bom! ^^ vc me passa o banner do magia dobem ou prefere q eu pegue o do outro blog?
bjs
Carlos: disse…
nossa que sinistro wowwwww
Anônimo disse…
Funcionou comigo
Anônimo disse…
Funcionou comigo